Louis e Harry são melhores amigos, daqueles que parecem namorados, dormem juntos, ficam nus na frente do outro, ficam de conchinha, andam de mãos dadas, enfim, uma intimidade muito grande mesmo.
Todos pensam que já houveram toques, carícias maliciosas, que os dois já se beijaram ou até mesmo transaram, mas a verdade é que eles só pensam mesmo, inventam boatos sobre isso. Louis e Harry nunca tiveram nenhuma relação sexual, e nada desse tipo.
Os dois estavam planejando uma viagem juntos, precisavam de espaço, pois a mídia estava exagerando e passando dos limites, então viajaram para uma praia isolada na Tailândia.
Chegando lá foram direto fazer uma caminhada e conhecer o lugar, Harry como o bom cavalheiro que é levou o menor nas costas. Depois de se divertirem muito, prepararam cachorro quente juntos, resolveram assistir a um filme, do nada rolou guerra de travesseiro, havia pipoca espalhada por todos os cantos e a barriga dos dois doía de tanto rir. Pararam pra descansar um pouco e depois resolveram apenas ficar abraçados até terminar o filme.
Na manhã seguinte iriam aproveitar o sol e a praia, montando uma cesta de piquenique e caminhando até o local esperado, fizeram guerra com areia, enterraram os pés, brincaram na água e tudo o mais.
Harry sabia que alguma hora precisariam ter uma conversa séria, não foram ali apenas por diversão. Louis comia sanduíches e algumas outras porcarias, enquanto Harry bebia alguns goles de vinho, gargalhava do rosto sujo do menor.
Depois da comida acabar, e Harry limpar a boca do menor com um guardanapo, resolveram apenas apreciar a vista e finalmente ter uma conversa civilizada.
Louis se deitou e Harry o acompanhou ao seu lado, começando a conversa sobre o quanto eram íntimos e tudo o mais.
-Posso deitar no seu peito? Ouvir o seu coração me acalma. - Perguntou Louis levemente corado.
-Yeah, Loueh - murmurou enquanto fechava os olhos.
-Me fale sobre o que você acha de nós dois, com toda a sua sinceridade, sobre nossa relação e intimidade. - Começou Harry.
- O-ok, vamos conversar. - vagueando em pensamentos, respirou fundo para clarear a mente e se ajeitou no peito musculoso do maior. - Somos realmente muito próximos e blá blá blá. Acredito que estamos destinados a ser apenas amigos, apesar de parecermos um casal de namorados, acho que você combina mais com Lauren, eu vejo como você fica perto dela, Hazz, a maneira que a olha e agora sinto seu coração acelerado, viu? - parou por alguns instantes, apenas para ouvir o ricochetear das batidas do coração - eu amo vocês dois juntos, -soltou uma leve risada anasalada, forçando um sorriso em seus lábios - e lhe acho um gato gostoso perfeito e super ficaria com você, já falamos sobre isso, mas não acho que dariamos certo namorando. Agora sua vez Hazzy - levantou a cabeça o encarando nos olhos, verde no azul, azul no verde
-Aiai essa Lauren, você sempre fala dela. - Um grande sorriso se abriu em seu rosto, um que o pequeno Lou sabia que não era direcionado para si, e o quebrou mais um pouco - Gosto muito dela, é uma mulher incrível, mas acho que no momento preciso de outras bocas, eu e ela não estamos namorando, então beijar outras bocas e experimentar novos sabores, não seria traição.
Os dois se encararam mais uma vez, Louis feliz por poder aproveitar o momento com quem sempre amou.
-Aiai Harry, se vc topar eu topo - mostrou seu típico sorriso ladino.
Os beijos e as carícias ousadas que se deram a seguir, esquentou o clima. Louis já estava sem a camisa, se sentia confortável assim ao lado do Harry e ele tbm nunca tentou e nem sexualizou isso.
O cacheado beijava de uma maneira muito boa, descendo para os mamilos ele apertava e lambia o bico.
-Harry Harry, percebo q vc tem experiência seu safado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just "Friends" (Larry)
Fiksi Penggemar(COMPLETO) Em uma viagem muitas coisas podem ocorrer. Nem todas como se imaginam.