💫Capítulo 1💫

15 4 12
                                    

Seuol, Coreia do Sul.
Casa da Ayla.
02 de Fevereiro de 2021.
8h03min.
3

anos antes.

-Vem logo, Ayla! - Gritou a garota de cabelos loiros do lado de fora da casa de Ayla com a voz estressada encostada no seu carro.

- Tô indo, Emma. - Ayla saíste trancando a porta e guardando a chave dentro da bolsa, e indo até a sua amiga.

- Vamos chegar atrasada de novo! - reclamou Emma, entrando dentro do carro, Ayla fez o mesmo.

- Desculpe-me.

Emma ligou o carro, dirigido até a escola. Emma já tinha carteira de motorista, e era a única entre Ayla e Lysandra - prima de Emma. - que tinha um carro.

As duas são amigas desde o 5° ano do fundamental. Sabe aquelas amigas que são cúmplices uma da outra? Que gosta de passar vergonha só pra ver a outra feliz? Pois é.... São elas duas.

- Cadê o Lucas? - perguntou Ayla olhando para os bancos de trás.

- Já tá na escola. Saiu escondido de mim. - Ayla rir quando percebi o porquê de ela estar tão brava hoje.
Lucas é o irmão gêmeo da Emma. Ele tem 17 anos, mas com a personalidade de 3 anos. Ele é uma peste! Vive provocando-as.

- O que ele fez desta vez? - Ayla.

- Você acredita que ele colocou pimenta no meu café, enquanto fui pegar minha bolsa no quarto?! - ela conta alterando a voz, brava.

- O que? Pimenta? - Ergueu as sobrancelhas contendo o riso.

- Eu vou matar ele quando chegar na escola. Ah se vou! - Ayla concordo sorrindo de lado. Ela sabia que a amiga falava à verdade, na última vez Emma deixou-o uma semana com olho roxo.



[ .... ]



Seuol, Coreia do Sul.
Escola Haneul.
02 de Fevereiro de 2021
8h33min.


Emma estacionou seu carro. As duas saíram do carro às presas, já estávam atrasadas. Qual será nossa desculpar dessa vez?, pensou Ayla.

Entraram na escola. Emma como sempre, foi procurar pro Lucas, cada passo era cada surra que ela ia dá nele. Tadinho.

A garota foi até seu armário, tirou as chaves da bolsa e colocou dentro do armário. Quando Ayla foi pegar seu livro, escutou alguém lhe chamando.
Fechou o armário, trancando o mesmo e olhou pro seu lado direito. E no fim do corredor estava um garoto de cabelos castanhos ondulados, acenando pra ela com um sorriso quadrado nos lábios.

Ela sorriu.

Taehyung é o Melhor Amigo de Ayla. Se conhecem desde dos 8 anos.
Os dois conta tudo um para o outro. E quando eu falo TUDO, é porque é TUDO!

- Olha ser não é a coisinha mais linda desse mundo! - Taehyung se aproxima, abraçando-a em seguida.

Retribuiu o abraço.

- Para... assim você me deixa envergonhada. - murmurrou, com o rosto no seu peito, ainda o abraçando.

Taehyung pega no seu maxilar, com uma de suas mãos, levantando de leve sua cabeça, com rostos alguns centímetros longe, ficaram por alguns segundos ali, um encarando o outro...
Por que tu tem que ser tão lindo? E ainda mais, por que tu tinha que ser logo meu melhor amigo?

✧•°• A aposta ∞♡*♥Onde histórias criam vida. Descubra agora