Seuol, Coreia do Sul.
03 de Fevereiro de 2021.
06hora30min.
O sol estava nascendo.
às cortinas do quarto de Ayla balansava de acordo com o vento que vía de fora. A mesma tinha se levantado na madrugada de hoje, e estava chuvendo, Ayla sempre gostou do cheiro de chuva, do som das gotas de chuva que caiam... para ela era uma melodia. Então a mesma sempre deixava uma brecha de sua janela aberta em noites chuvosas.Com a luz do sol batendo em seu rosto, ela abre seus olhos castanhos claros lentamente. O cheirinho de terra molhada.
Ela adorava aquilo.A mesma se levanta de sua cama um pouco sonolenta, vai até o banheiro e faz seus higiene, toma banho e volta pro seu quarto e vesti seu uniforme escolar.
Ayla mora sozinha há três meses, desde quando seus pais - mãe brasileira e pai coreano. - se mudaram pro Brasil pra visitarem alguns parentes próximos. Ayla é brasileira, nasceu no Brasil, mas quando tinha apenas 5 anos, ela e seus pais se mudaram para Coreia.Ayla só sabe o básico do português.
Sua mãe, Angela, tentou convencê-la a ir junto, mas Ayla...
3 meses antes.
- Minha filha, essa é uma boa oportunidade de você conhecê-los. - disse a mãe de Ayla, encostada na pia da cozinha olhando com os braços cruzados, olhando atentamente pra sua filha.
- Mas eu não quero! - negou Ayla, da cadeira da mesa.
- Por quê? - sua mãe perguntou.
- Porque eu não conheço ninguém de lá, e eu não quero ficar longe dos meus amigos, mãe. - respondeu Ayla.
- Seus primos e tios estão lá.
- Primos e tios que eu não conheço.
- Você não deu nenhuma chance de conhecê-los! - Angela alterou a voz.
- Eu sei. Mas eu não quero ir.
- Ahh, você vai sim. - ela disse confiante.
- Pai, diga alguma coisa. - Ayla olhou pro seu pai - Lee Han-sun. - que estava obsevando as duas da porta, enquanto comia uma maça.
Sr. Lee deu um sorriso fechado a sua esposa e se pronunciou-se:
- Eu concordo com a Ayla, Angela.
- O que, Han-sun? - Angela olhou pro seu marido erguendo a sobrancelha esquerda.
- N-nada, querida. - gaguejou ele.
- Pai! - gritou Ayla.
- O que foi? A sua mãe ela...
- Por favor! - Ayla fez biquinho.
Ayla sabia que seu pai morria de medo de sua mãe, mas ela também sabia que ele não negava nada pra ela. Han-sun, ao encarar aqueles olhos castanhos claros de sua filha,disse para Angela:
- Vamos deixá-la aqui.- voltou a olhar pra Ayla, e com tranquilidade continuou. - Ela tem os amigos dela. Emma vai cuidar dela, querida.
Ayla sorriu. "Eu te amo, pai"Angela ficou pensativa, olhou pro seu marido e depois pra sua filha.
A mesma bufou.- Ok. Você pode ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧•°• A aposta ∞♡*♥
HumorTinha parado de chover, e Ayla pelanbulava pela rua, toda encharcada, sem rumo... Ayla caminhava, tropeçava e caminhava. Não queria ir pra casa, estava cansada de ficar o dia inteiro dentro daquela prisão. Estáva cansada de deitar naquela cama, so...