Seuol, Coreia do Sul.
06 de Janeiro de 2024.
17h24min.
3anos depois.
Naquele dia estava frio, muito frio.
Com às mãos dentro do bolso do casaco, e andando pelas ruas lotadas, de Seoul, estava Ayla.
A mesma estava tremendo de frio, quase não sentia suas mãos.
Nesse momento eu só queria estar numa sauna, pensou Ayla, atravessando a rua.
A mesma estava se odiando por está usando só um casaco.Emma Colin, Sua melhor amiga, teve à ideia mais "incrível e brilhante" de comer SORVETE, nesse frio maldito!
E o brilhante irmão dela , Lucas, concordo é claro!
Às vezes Ayla ficava impressionada e indignada e assustada com as idéias desses dois.E pro azar dela, começa a chover.
Merda merda merda...
A mesma leve mão até à testa, o que não adiantou nada. Vendo uma parada de ônibus próxima, Ayla correu até lá. Só ficava alguns metros de onde ela estáva.
Ayla parou de correr quando chegou na parada de ônibus, a garota já tava toda encharcada de água.
- Espero não pegar um resfriado. - prometeu Ayla, abraçando a si mesma.
Pegou seu celular no bolso traseiro da calça jeans, entrando no App do mensagens, a mesma liga para Emma.
Ligação On📞
- AYLA,ONDE VOCÊ TÁ?! - Gritou Emma do outro lada da ligação, quase deixando-a surda.
- Ei, por que está gritando? Quase explodiu meu ouvido! - respondeu Ayla.
- Você tá atrasada! - Emma falou num tom mais baixo.
- Eu sei eu sei. Mas você não viu que estar chovendo?E eu não sei onde é esse lugar! Você deveria ter me buscado! - Cada frase Ayla alterou a voz.
Silêncio.
- Ah, me desculpe... O que você disse? - Ayla bufou indignada com o que que acabou de ouvir, e desliga na cara dela.
Ligação Off📞
É Sério, Emma? É sério?
[ .... ]
Seuol, Coreia do Sul.
06 de Janeiro de 2024.
19h20min.Tinha parando de chover, Ayla pelabulando pela rua, toda encharcada, sem rumo...
Ayla caminhava, tropeçava e caminhava.
Não queria ir pra casa, estava cansada de ficar o dia inteiro dentro daquela prisão. Estáva cansada de deitar naquela cama, sozinha.Ayla tinha Emma, mas elas só ser víam nos finais de semana.
Perdida em seus pensamentos, ela esbarrar em alguém.
- Desculpem-me! - Ayla diz, sem se esforçar-se para levantar a cabeça e olhar pra pessoa.
- Ayla? - se pronunciou-se a pessoa Ayla ficou paralisada e assustada, ela conhecia aquela voz e sabia de quem era aquela voz.
Nem se passa-se mil anos, ela reconheceria aquela voz.
■□■□■□■□■■□■□■□■□■■□■□■□■□■
Olá!
Essa é minha primeira fanfic, não ficou muito boa, mas espero que tenham gostado.O Epílogo foi um pouco curto, mas o próximos capítulos, vão ser mais longo, eu prometo!
Não esqueçam de comentar e das estrelinhas.
Até o próximo capítulo!!❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧•°• A aposta ∞♡*♥
HumorTinha parado de chover, e Ayla pelanbulava pela rua, toda encharcada, sem rumo... Ayla caminhava, tropeçava e caminhava. Não queria ir pra casa, estava cansada de ficar o dia inteiro dentro daquela prisão. Estáva cansada de deitar naquela cama, so...