Após Kotaro e Astrid vestirem seus blazers, ela olhou para ela e Kotaro, estranhando um pouco.
Astrid: -- Kotaro... porque eu estou de vermelho e você de amarelo?
Kotaro: -- Sério que você ainda não entendeu, eles explicaram quando nos entregaram!
Astrid: -- Eu não tava prestando atenção, caramba!
Kotaro: -Kotaro apenas bateu na própria testa e negou de leve com a cabeça- Tá, eu te explico... aqui na Academia, existem 3 tipos de dormitórios, Slifer Vermelho, onde os alunos com as notas mais baixas e que não duelam tão bem ficam, é possível subir de rank, mas, é bem difícil. Rá Amarelo, o meu, é onde os alunos medianos estão, que tem notas razoáveis, mas que mostram uma boa tática em duelos... agora, Obelisco Azul, a elite da Academia... são os melhores duelistas da Academia com as melhores notas.
Astrid: -- A elite da Academia? -Astrid perguntou com seus olhos brilhando, olhando na direção de Kotaro-
Kotaro: -- É, acabei de falar que é a elit... -Kotaro parou de falar assim que vou os olhos de Astrid brilharem, já entendendo-
-- Não, não, não, não, não, não e não.
Astrid: -- Sim, sim, sim, sim, sim, sim e sim! eu vou desafiar todos esses caras da elite pra um duelo, quero enfrentar todos eles!
Ela disse animada, começando a correr em direção do grande pátio da academia, vendo vários estudantes do Obelisco Azul, olhando principalmente uma ruiva de óculos... a 2° melhor duelista do Obelisco Azul, Samantha Riggs. Ela se aproximou de Samantha, ainda com seu imenso brilho nos olhos.
Astrid: -- Ei, moça, eu sou Astrid Yukamo, uma novata, mas você aceita duelar comigo? meu amigo me disse que vocês do Obelisco são a elite, eu quero muito duelar com você!
Samantha: -Samantha apenas se virou para a garota, ouvindo ela falar. Ela estava com seus braços cruzados e após a Slifer terminar de falar, ela apenas se virou de frente a ela.
-- Primeiramente... admiro sua coragem pra falar comigo desse jeito, não é qualquer um dos imbecis dessa espelunca que falam comigo desse jeito. Segundamente, porque eu duelaria com você? você não é uma presa digna pro meu Olhos Azuis, que piada... uma Slifer fracassada me desafiando pra um duelo, deve ter perdido o juízo... -ela disse sorrindo de leve e logo se virou de costas para Astrid- Eu pensarei no seu caso... os duelos de exibição são daqui a pouco, quero ver se os novatos desse ano são promissores. -ela começou a andar para longe de Astrid-
Astrid: -- Ei, nunca julgue um livro pela c... -assim que ela iria terminar sua frase, Kotaro tapa a boca dela e a afasta de lá. Sem que eles percebem, uma garota estava sentada próximo ao local da confusão, olhando seu monstro Ás na primeira carta do baralho-
Kotaro: -- Você enlouqueceu, queria comprar um duelo com a 2° melhor da academia!?
Astrid: -- Comprar briga? você é burro ou o que? só queria um duelo contra ela, ela que me tratou daquela forma, ela me julgou só por usar esse blazer vermelho...
Kotaro: -- Olha... esqueci de dizer isso, os Obeliscos são bem hostís perto dos Slifers... então, apenas ignore.
Astrid apenas afirmou com a cabeça e a baixou levemente. Até que ela viu a garota sentada perto deles, vendo que ela era do Obelisco, Astrid ficou meio apreensiva e logo se aproximou dela.
Astrid: -- Com lic...
A garota estava quieta e quando notou Astrid perto dela, ela se assustou e acabou derrubando seu baralho no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yu-Gi-Oh RE: Laços entre Encarnações
RandomAstrid Yukamo, Reencarnação do Duelista Lendário Jyudai Yuki, que sonha em ser a primeira mulher a assumir o manto de Rainha dos Duelos, vaga pelo mundo em busca de novos desafios para alcançar seu sonho.