Uma pequena nota: Yu-Gi-Oh V-RAINS é dito se passar em 2200-2230, então, essa história vai se passar um pouco depois disso.
Era um dia normal no Japão, agora que os humanos conseguiram alcançar o ápice da tecnologia. O ano era de 2284, onde novas invocações tinham sido criadas, como as Sincro, XYZ, Pêndulo, Link e entre outras. O jogo de Monstros de Duelo criado por Maximillian Pegasus é o que domina o mundo todo, onde é um jogo inocente, apenas para entretenimento, ou... pode ser usado para as trevas, dependendo de como uma pessoa usa suas cartas.
POV Astrid:
Astrid Yukamo, uma adolescente de 16 anos que estava correndo para chegar no porto para chegar até a Academia de Duelos, onde iria cursar o local para aprender mais sobre duelos.-- Que droga... fiquei acordada a noite toda porque tava animada e acabei dormindo de mais, que saco! -A garota dizia enquanto desviava das pessoas na rua, pedindo desculpas toda vez que ela esbarrava em alguém-
-- Admita... você perdeu, agora me entregue a sua carta mais rara, foi o que você apostou!
Nesse momento, Astrid parou de correr e olhou para trás, vendo um homem encapuzado na frente de um garoto, que estava sentado no chão, ao que tudo indica, eles estavam duelando e o garoto acabou perdendo. Astrid vendo aquilo, ela colocou o disco em seu braço e olhou para o homem.
-- Ei, levar cartas do seu oponente é algo errado.
-- Não se meta onde não foi chamada, ele apostou a carta, ele perdeu, então, ele deve me entregar a carta mais rara dele.
-- Moça... isso é mentira, ele me obrigou a jogar... ele disse que se eu não jogasse, ele levaria meu baralho inteiro...
-- Silêncio!
O homem dá um chute no rosto do garoto, fazendo o mesmo se deitar no chão.
-- Ora seu... -Astrid disse enquanto ativava seu disco de duelo e inseria seu baralho no mesmo- Eu vou fazer você se arrepender amargamente de fazer isso com alguém, eu e os meus heróis.
-- Heróis, né? -o homem sorriu e logo fez o mesmo, ativou seu disco e inseriu seu baralho, assim, tirando seu capuz- Vou esmagar você primeiro e depois levar todo o seu baralho comigo, sou Shogo, espero que grave bem esse nome antes de perder esse jogo. Os lendários Heróis Elementares finalmente serão meus... Damas primeiro.
Astrid: 8000LP
Shogo: 8000LP-- Quanto cavalheirismo... -ela diria enquanto puxava sua mão inicial- Eu começo. -ela disse enquanto puxava uma 6° carta- Eu começo com esse cara, eu invoco o meu Herói Elementar Stratos!
ATK: 1800
DEF: 300-- Agora, eu ativo seu segundo efeito... eu posso adicionar um monstro Herói Elementar do meu baralho pra mão. -ela seleciona o monstro no qual desejava e sorriu, vendo que seu plano daria certo- Agora, eu ativo a Polimerização, eu fundo meu Herói Elementar Aviário com a Heroína Elementar Burstinatrix, assim, eu trago pro campo um dos meus favoritos... Herói Elementar Homem Chama Alado!
ATK: 2100
DEF: 1800-- Eu vou baixar uma carta e com isso, eu encerro minha vez.
-- Bela jogada... só que é uma pena que eles não vão durar muito. -ele disse enquanto puxava sua carta, olhando para sua mão- Eu começo com essa, a carta mágica Invocação Dupla, que me permite fazer duas Invocações Normais nesse turno. Então, o primeiro monstro, é o Dragão de Alexandrita!
ATK: 2000
DEF: 100-- E o segundo... é o Dragão Lança!
ATK: 1900
DEF: 0agora, ativo a carta mágica Bloquear Ataque, que obriga um monstro no campo que esteja em modo de ataque mudar para defesa. Stratos, mude para o modo de defesa agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yu-Gi-Oh RE: Laços entre Encarnações
AcakAstrid Yukamo, Reencarnação do Duelista Lendário Jyudai Yuki, que sonha em ser a primeira mulher a assumir o manto de Rainha dos Duelos, vaga pelo mundo em busca de novos desafios para alcançar seu sonho.