3- Novos oponentes, novos desafios: Parte II

3 0 0
                                    

Após os duelistas se organizarem para começar os duelos de exibição, os professores se apresentam para começar o jogo. A primeira duelista seria Matsumoto Tsukame, com seu deck Sincro.

-- Tudo bem... Matsumoto Tsukame. Sou o instrutor Trudger, eu serei seu oponente.

-- ... -Matsumoto permaneceu calada e apenas afirmou com a cabeça, ativando seu disco de duelos, assim como Trudger, assim, ambos estavam prontos.-

-- Eu começo. -Matsumoto saca uma carta e olha para sua mão.-

-- Eu começo com o campo mágico Jardim Negro, assim, invocando meu Corredor Sucata diretamente da minha mão, em modo de defesa.
ATK: 900
DEF: 1500

-- Em seguida, ativo o efeito do Jardim Negro. Cortando os pontos do Corredor Sucata pela metade(ATK atual de 450), um Símbolo de Rosa é invocado no seu campo, em modo de defesa.
ATK: 800
DER: 800

-- Agora, a carta mágica Um por Um, assim, enviando meu Guerreiro de Impulso da minha mão para o cemitério, eu posso invocar um monstro nível 1 diretamente do baralho... venha, meu segundo Guerreiro de Impulso, em modo de defesa.
ATK: 300
DEF: 200

💭Essa garota é realmente incrível, igualzinha ao irmão... -Trudger pensou enquanto olhava a garota e observando bem seu jogo.-

-- Agora, para a Invocação-Normal, venha, Sucata Sincro!
ATK: 1300
DEF: 500

-- O efeito do Sucata Sincro se ativa... quando ele é invocado eu posso trazer um monstro nível 2 ou menor do meu cemitério pro campo. Apareça, meu segundo Guerreiro de Impulso. -Matsumoto dá uma breve sorriso.- Eu sincronizo o Sucata Sincro de nível 3 e o Corredor Sucata de nível 3. -Matsumoto sorriu e ergueu seu braço, com uma luz a cercando.- Um argumento de desejos se torna uma nova estrela... torne-se a luz que brilha em meu caminho! Invocação Sincro! apareça, Guerreiro Algoz da Poeira Estelar!
ATK: 2000
DEF: 1300

-- Como tenho dois Guerreiros de Impulso no campo, o Guerreiro Algoz ganha 300 pontos de Ataque pra cada um, totalizando 600.(totalizando: ATK de 2600) Agora, quando ele é invocado por Invocação-Sincro, eu posso puxar uma carta. -ela disse e puxou uma carta, a olhando e colocando junto a única carta de sua mão.- Eu passo por enquanto.

-- Minha vez. -Trudger sacou uma carta.- Eu começo com esse cara, a Lâmpada Antiga, que me permite trazer um monstro direto do baralho, apareça La Jinn, o Gênio Místico da Lâmpada!

-- Agora, vá La Jinn!

Depois de quase 2 anos.. EU VOLTEI RAPEIZE :D
bem, vou continuar esse projeto, ao menos tentar.

Mesmo com aquele movimento do instrutor, Matsumoto não parecia ficar surpresa. Apenas encarava aquele homem enquanto seu Guerreiro Algoz estava em jogo.

-- Sem palavras? pois bem... era esperado dos novatos... pois bem. Eu ativo essas. Meus equipamentos chamado de Poder dos Guardiões. Funciona assim: toda vez que meu La Jinn declara um ataque, essa carta ganha 1 contador mágico, e pra cada contador, o La Jinn ganha 500 pontos em seu ataque. Por isso, La Jinn, ataque o Guerreiro Algoz dela!! -- Nisso, o efeito dos dois Poder dos Guardiões que o instrutor jogou eram ativados, fazendo o monstro equipado aumentar seu ataque em 1000 pontos, e cada carta ganhar 1 contador.

ATK La Jinn: 1800+1000 = 2800

O holograma do gênio da lâmpada juntava as mãos, fazendo uma esfera de energia negra e disparando na direção do Guerreiro Algoz de Matsumoto, que era destruído e causava 200 pontos de dano na garota, já que o guerreiro algoz estava mais forte pelos guerreiros do impulso que estavam em seu cemitério.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yu-Gi-Oh RE: Laços entre EncarnaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora