✓FOURTEEN°•°

4.3K 348 286
                                    

- yao-momo, eu n sabia disso! Me desculpa.

- vem eu te empresto uma base.- ela me puxa pro quarto dela.

Acho q eu nunca estive no quarto da momo antes, é muito bonito.

- pega, essa pode ficar com vc, eu tenho outra.- ela me entrega uma base novinha.

- obrigada yao-momo, vc é uma ótima amiga.- eu dou um abraço nela.

- agora eu quero saber de tudo!

A momo é minha melhor amiga aqui. Eu sempre posso contar com ela, acho q posso contar pra ela.

- promete q n vai falar pra ninguém?

- eu prometo, vc pode confiar em mim.

- okay, está tão na cara assim q n foi só um bom dia ?

- está estampado na sua cara e no seu pescoço.- ela ri.- teve beijo?

- teve muito mais q beijo! Mas eu juro q só ia dar um bom dia pra ele.

- q bom dia mais criativo. Me conta como foi!!

- foi ótimo! Ele disse q tinha sonhado comigo e quando me viu na varanda n conseguiu se segurar. Por isso ele me deixou cheia de marcas.

- pela sua cara vc deve ter gostado, o shinsou n tem muita cara de quem é fofo e gentil, faz sentido vc está acabada.- ela ri baixo.

- na verdade ele é bem fofo comigo.- eu coro.

- da pra perceber.- ela ri muito.

-MOMO!!!

- tá bom parei.  Vc n ia se encontrar com ele de madrugada?

- sim, eu ainda vou. Estou morta de fome.

- imagino. Vc foi o café da manhã dele.- novamente ela ri de mim.

- shiiiu Kkkkkkkkkkkk. Se alguém descobrir eu estou ferrada.

- vem vamos tomar chá.- ela me arrasta pra cozinha.

As minhas pernas estão falhando um pouco ainda, então eu evito ficar muito de pé.

Minha manhã foi bem ajitada, de tarde nós resolvemos ir em uma praça. Está eu, o todoroki , a momo, o denki, a jirou, kirishima, kacchan, deku e uraraka. O resto da turma resolveu ficar. Eu vim pra ficar de vela, o shinsou n pode vir pq ele está estudando agora, só vim pq a momo e o denki me pediram -_- caso contrário eu estaria dormindo.

Eu observo todos os meus shipps juntos enquanto eu fico sozinha. Olhando um pouco pra longe parece q n é só a gente q veio pra cá.

- (s/n)-chaaaaan!.- a Eri vem correndo me dar um abraço.

-Eri! Faz um tempo q eu n te vejo.

Ela está com o Mirio e mais duas pessoas. Eu conheço aquele cara! É o tamaki, ele está acompanhado de uma menina, será a namorada dele?

- oi (s/n)!- o Mirio se aproxima junto dos colegas.

- oi Mirio.

- esses são tamaki e Nejire. São meus amigos!

- o-oi (s/n), q bom te ver de novo.-o tamaki me comprimenta com um pequeno sorriso.

- oi tamaki! Digo o mesmo.- eu sorrio de volta.

- vcs já se conhecem?- o Mirio pergunta meio confuso.

- a gente se esbarrou pelo refeitório uma vez.- eu respondo com vergonha.- só n conheço ela, o meu nome é (s/n), vc é a Nejire n é?

- sim, muito prazer! Vc é tão fofa, parece uma boneca. A Eri fala bastante de vc, vc é a namorada do Shinsou n é?

- Não, não, nós somos melhores amigos, só isso.- eu coro. Na verdade n é só isso mas só eu e ele sabemos disso.

- ah! Me desculpa então, é q eu ouvi muita gente falando de vcs dois e a Eri até falou q vcs dormiram 
Juntos então eu achei q era verdade.

Ela fala muito, mas é muito bonita e fofa.

- eu vou comprar sorvete, vcs vão querer? - Mirio aponta pra gente.

- eu vou com vc! Vc vai querer sorvete (s/n)?- a Nejire se dirige a mim.

- n obrigada.

-vou trazer um pra vc!- a Nejire sorri.

- eu também quero ir!- a Eri da a mão pro Mirio e os três vão juntos.

Olhando assim eles parecem um casal com uma filha.
No banco só fica eu e o tamaki.

- a Nejire é a namorada do Mirio?

- não, não, a Nejire é livre!- ele olha pra ela e sorri.

- vc parece gostar muito dela.

- quê? N-nao!- ele abaixa a cabeça e cora.

- eu estou brincando.- eu sorrio pra ele.

Ele é tímido, acho isso tão fofo, ele me olha e sorri Também.

- a Eri gosta muito de vc n é?

- é, eu também gosto muito dela! Acho q é a melhor criança q eu já conheci. Eu já ouvi falarem muito de vcs , sobre vcs serem o BIG THREE, os melhores da UA.
Isso é por pouco tempo hein!

- como assim?

- eu também quero ser uma das melhores da UA! Aizawa sensei disse q eu tenho potencial pra me tornar uma das melhores.

- Vc deve ser muito inteligente, se ele disse isso eu n duvido q logo vc passe de mim.

-Hey (s/n)!! Eu duvido q vc saiba andar de patins melhor q eu.- o denki me desafiando de novo.

- eu já volto tamaki.- eu me levanto.

- tudo bem, só n demora muito se n o sorvete vai derreter.- tamaki fala sorrindo pra mim .

Eu sorrio pra ele.

- vc ainda me deve um brigadeiro Pikachu!

Eu n consigo nem ficar de pé direito por causa do shinsou, de patins eu vou me quebrar toda. Eu me meto em cada coisa.

Como esperado eu caí, e as minhas pernas doem!

- eu ganhei!

- mas vc ainda me deve um brigadeiro Pikachu!

- vc me paga um brigadeiro e eu te pago um brigadeiro também, assim a gente fica kits.

- okay!!.

E lá vamos nós, dois retardados. As vezes a gente é burro como uma porta.

Logo eu me sento e como o meu brigadeiro e o meu sorvete ao lado do tamaki, do Mirio , da Nejire e da Eri.

-a sua b-boca, tá suja aqui.- o tamaki limpa o canto da minha boca com um guardanapo.

Isso é tão clichê q eu coro.

- obrigada!- eu sorrio pra ele.

- (s/n)!! Nós já estamos indo, vc vem com a gente?- yao-momo me chama.

- sim eu vou com vcs!- eu me levanto. - obrigada pelo sorvete, tchau a gente se vê na escola.- me despeço do Big trhee e da Eri.

Os quatro me dão um tchau.

- espera! A minha perna tá doendo ainda!!- eu vou correndo em direção a eles.

E nós voltamos todos juntos pra escola. A minha tarde foi até q tranquila comparada a minha manhã de domingo -_-'.

°•.///////////////.•°

Me desculpem por demorar, eu estava ocupada fazendo meu script pra DR ':) e também estou com dificuldade pra ideias de capítulos novos , se vcs quiserem me ajudar comentando ^^

imagine hitoshi shinsouOnde histórias criam vida. Descubra agora