- EI PQ VC DISSE ISSO?- eu olho pro meu amigo surpresa.- eu só fiz uma brincadeira pq vc ficou tão assustada?
- ele é namorado da (s/n) Arthur!- a Helena olha pra ele com raiva.
- ah, eu n sabia, desculpa!- ele abaixa a cabeça.- sua mãe tinha dito q vc estaria aqui então eu vim te ver, espero n ter feito mal algum pro relacionamento de vcs.- ele sai do meu quarto.
O Arthur é bem bipolar e ele fica triste facilmente, acho q eu o magoei por n ter contado, afinal antes q eu resolvesse ir para o Japão ele era o meu namorado.
Espero q o shinsou n tenha entendido nada, lá deve ser 23:40 agora, aqui no brasil ainda são 10,40 da manhã, eu estou com sono preciso me reacostumar com o fuso horário do Brasil.
- vc n vai ligar pro shinsou?- a Helena pega meu celular e entrega ele na minha mão.
- vc acha q é uma boa ideia?
- acho q sim, vc desligou na cara dele, o coitado n deve ter entendido nada.- ela ri.
- vc tem razão.
Eu ligo pro meu amado e ele atende.
- oii shinsou! Me desculpa por ter desligado do nada.
Eu vejo a Helena saindo do quarto de mansinho.
- quem era aquele com vc ?- ele evita olhar pra câmera.
- aquele era o meu amigo infância, o nome dele é Arthur.
- aqle q vc me disse??
- sim, não se preocupem eu já falei q sou incapaz de te trocar.
- me conta, como é o Brasil?
- é quente, e.... Eu n sei, n tem muita coisa pra falar.
- que horas são aí ?
- 10 da manhã.
- eu consigo ouvir a música daqui, vc n vai conseguir dormir n é ?
- é, eu n vou conseguir dormir durante o dia aqui.- eu começo a rir.
- vc abriu a caixa ?
- siim!! Eu amei muito! Tem diversas fotos nossas, eu tenho q mostrar pra minha família oq vcs fizeram pra mim!!
- olha isso q eu fiz durante a tarde depois q eu voltei do aeroporto!- ele vira um pouco a câmera pra mostrar a parede atrás dele.
Tem um varalzinho com nossas fotos! Ficou tão fofo, tem diversas fotos nossas, algumas até meio constrangedoras!
- q fofo!!!! Eu quero te abraçar agora, MDS como é ruim estar separada de vc!!!!!
Ele ri.
- vou ficar durante duas semanas sem fugir com ninguém, como isso é cruel!!- ele meche no cabelo.
- shinsou-san, vc n deveria estar dormindo?
- sim eu deveria, mas amanhã eu n tenho aula mesmo, por mim eu posso ficar a madrugada toda conversando com vc.- ele sorri
- não!! Vai dormir vai, ficar acordado n vai te fazer bem.
- que horas eu posso te ligar amanhã?
- eu n sei! Amanhã 20h acho q fica um horário legal pra nós dois.- eu sorrio pra ele.
- okay! Eu vou dormir então, boa noite meu amor!- ele sorri.
- no meu caso ainda é bom dia, mas tudo bem, vai dormir e sonhe comigo pq se sonhar com outra pessoa eu vou ficar sabendo!
- tá bom, tchau.- ele desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine hitoshi shinsou
Fanficé a primeira vez q escrevo aqui a história é sobre uma garota no caso vc q conhece hitoshi