✓thirty seven

1.9K 170 98
                                    

Qndo chegamos em casa era 00:55, quase uma da manhã, o shinsou pegou a pequena Eri do carro e colocou a criança em seu quarto pra dormir, eu ajudei ele a tirar os sapatinhos e a tiarinha dela. Ficamos com medo de acorda-la então deixamos ela com o vestido mesmo. Antes de sair quarto cor de rosa da pequena, shinsou deu um beijinho em sua testa e desejou boa noite a sua irmãzinha.
Ele é tão fofo e cuidadoso com ela.

- vem vamos pro quarto.- ele pega minha mão.

- cadê seu pai?

Nós olhamos pro sofá e lá está o aizawa dormindo em seu saco de dormir amarelo, no sofá. Coitado ele deve estar acabado de sono.

- shiiiu! Vamos sem fazer barulho, não queremos acorda-lo.

Assim que entramos no quarto o shinsou tranca a porta.

- shinsou, minhas roupas estão aqui né? Não vou dormir com esse vestido.

- tá tudo lá na sua parte do guarda roupa. Vamos tomar banho juntos ?

- pq?

- economizar água.- ele ri.- por favor.

- tábom, vou pegar minha roupa e já vou lá, pode ir entrando enquanto isso.

Ele tira seu terno rapidamente e já entra no banheiro.

Eu tiro meu vestido com cuidado, é tão bonito, não quero q rasgue. Então eu pego uma roupa confortável pra mim, um short de tecido leve e uma blusa de bolinhas, é só pra dormir, não tem problema.

Logo entro no banheiro também e me deparo com o Shinsou já no banho, ele está de costas totalmente nu, passa a mão pelos cabelos molhados e então se vira pra mim.

- entra logo!- ele me puxa pela cintura e lá ele tira meu sutiã com delicadeza.- vc vai tomar banho vestida ?

- não!-Eu tiro minha roupa na frente dele que sorri.

O banho foi bem tranquilo, ele me ajudou a lavar meu cabelo e eu ajudei ele a lavar suas costas, a todo momento ele me abraçava pra q ficassemos juntos embaixo do chuveiro, com os corpos colados e molhados, a água quente do chuveiro esquentando nossos corpos que já estavam aquecidos pelo calor do momento.

- vc não precisa de um vestido caro pra ficar linda, vc é perfeita até mesmo sem nada, Afrodith teria inveja de sua beleza e Van Gogh ficaria furioso ao saber que existe arte mais bela que o céu estrelado que ele mesmo pintou.- ele levanta meu queixo pra olhar diretamente em meus olhos e sorri, meu rosto fica vermelho de vergonha, então ele ri.- não fique envergonhada, eu só disse verdades.- ele beija meu rosto molhado e em seguida beija meus lábios.

Seu toque suave me encanta e me tranquiliza, é um alívio pra mim ter ele por perto.

- se era pra economizar água, nós estamos gastando mais doq o nescessário, vem chega de banho, vamos ficar doente se não sairmos do banho agora.- eu desligo o chuveiro.

- já ?

- sim.- eu pego minha toalha e me enxugo e ele faz o mesmo com sua toalha.

- já vai se vestir?

- aham, estou com frio!

- vc não precisa de roupas, vem.- ele me puxa pela cintura até sua cama.- se for pelo frio, não tem problema, vai ficar mais quente agora.- ele sorri e beija meu pescoço e me coloca em cima dele. Por cima dele, sem nenhuma peça de roupa, eu e ele sem nada, os dois estão exatamente como vieram ao mundo. Ele passa a mão pela minha cintura e meche meu quadril, pelo seu olhar da pra notar que não vai dormir enquanto eu não der oq ele quer.

imagine hitoshi shinsouOnde histórias criam vida. Descubra agora