Henry Hart não odiava muitas coisas na sua vida, não mesmo.
Com somente dez anos o menino só reclamava de quatro coisas; não ter dinheiro para comprar doces, não poder dormir até tarde, acordar com o grito de sua irmã mais nova e estar no mesmo grupo de queimada de Jack. Ele não sabia explicar o porquê não gostar do garoto moreno ou da sua companhia, ele somente não gostava.
E estar no mesmo grupo que ele não ajudava em nada o seu plano de acertar uma bola na face do garoto.
- É a sua vez, Henry.
A voz melodiosa e irritantemente agradável o despertou do seu transe momentâneo. O loiro fez uma careta enquanto pegava a bola de leite do chão. Eles estavam em um grupo de quatro em cada lado com os meninos da vizinhança, e seu melhor amigo era o único que restava para o grupo dele ganhar. Ele precisava de um plano, jamais trairia o melhor amigo daquela forma. Levantou o braço e fez questão de fingir que iria arremessar em direção ao seu amigo, mas a bola se desviou para o garoto ao seu lado.
- Mas o que....? - Jasper soltou antes de cair na gargalhada ao ver o rosto marcado de Jack.
- Você fez de propósito Hart!
- Claro que não! - era mais que óbvio que ele estava mentindo.
- O que aconteceu?
Merda.
Ele conhecia aquela voz.
Todos os meninos se viraram assustados em direção a voz doce e firme. Quem estava por trás daquela voz agradável era uma criança temperamental e mandona. Com os cabelos cacheados, os olhos intimidantes e um vestidinho vermelho de seda, Charlotte Page andava em direção ao melhor amigo caído.
A garota tinha apenas oito anos mas intimidava muitos garotos de onze anos ou mais. A Page havia chegado na vizinhança quando tinha apenas seis meses de vida e praticamente cresceu rodeada pelos meninos do bairro - inclusive, sua melhor e única amiga menina era a irmã do loiro, Piper Hart - se irritava com facilidade e tinha um cuidado excessivo com Jack. Na opinião de Henry, ela era mimada e tespestuosa.
Não gostava dela nem um pouco.
Nem mesmo do seu sorriso perfeito ou do cabelo macio.
Nadinha.
- Seu amiguinho que adora beijar o chão. - os meninos riram. Charlotte fechou a cara em sua direção.
- Não tava falando com você, amostrado. Como está Jack?
- Estou bem, Lotte, prometo. Apenas o idiota do Hart que não consegue acertar uma bola no lugar certo!
- Digo o mesmo pra você.
- Ele nunca consegue acertar muita coisa mesmo. Bem, mamãe tá convidando você e a tia pra comer bolo lá na padaria, quer vir?
Os olhos de Henry se desviaram por um momento da demonstração de afeto dos dois amigos e olhou diretamente para a padaria do fim da rua e suspirou. A senhora Page era muitíssima amiga de sua mãe e com toda a certeza já teria convidado a mesma para o mesmo evento agradável que Charlotte estava mencionando. Ele já até conseguia visualizar o café da tarde sem nem ao menos fechar os olhos. Charlotte e ele discutindo por conta do sabor do bolo, Jack fazendo birra porque Jasper havia lambido toda a calda de sua fatia de bolo - algo que o cacheado fazia desde o cinco anos - Piper dando mais atenção a sua inimiga do que para ele mesmo e todas as mães de cabelo em pé.
- Mais um dia normal! - e sorriu seguindo o casal de amigos.
........
Charlotte odiava os passeios em famílias por duas coisas; Henry Hart estaria lá e Jack apresentaria a sua nova namorada para a família. Ela ainda não conseguia entender a razão que seus pais tinham de sempre juntar as quatro famílias em todas as férias, mas nunca chegou de fato questioná-los sebre tal decisão. Até porque, era amiga de Piper e estava se dando razoavelmente bem com o seu "ex-melhor-amigo", mas ela nunca iria se acostumar com a presença do maldito loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jokes
Fiksi PenggemarE se Henry Hart não tivesse se dado tão bem assim com Charlotte Page? Como seria a relação dos dois? Posso dar uma dica: Mônica e Cebolinha. 🚫🚫UNIVERSO ALTERNATIVO ONDE KID DANGER NUNCA EXISTIU