Apresentação on
E ai pessoal, me chamo Zoe Bennett, tenho 26 anos, tenho 1,65 de altura, sou uma fada da luz, ainda não encontrei o meu companheiro, sou mandona, doidinha, louca, brincalhona, batalhadora, determinada, dramática, cuidadosa, calma, paciente, as vezes sou gentil com o Alex, diferente do Alex não sou nada tranquila, gosto de sair e festejar, amo lugares barulhentos, só não suporto lugares cheios (afss várias pessoas suadas no mesmo local nunca é legal), as vezes sou preguiçosa, gosto de aproveitar a vida ao máximo, gosto de beber algumas bebidas alcoólicas, adoro arranjar briga com alguém, assim como o Alex odeio gente mentirosa, arrogante e mimadinhos, odeio pessoas que rebaixam as outras por causa da sua classe social, odeio quando confundem o Alex com uma garota ou quando fazem assédio com o mesmo, trabalho em um restaurante (onde sempre tenho que estar de olho no Alex, pós o mesmo sempre sofre assédio no trabalho), gosto do meu trabalho, sou a cozinheira chefe, amo cozinhar desde que me intendo por gente e fadas, os meus colegas de trabalho são muito animados e gentis, fui criada em um lar adotivo junto com o Alex, (nunca cheguei a ser adotada, mais fui muito feliz em toda a minha infância), moro com o meu melhor amigo Alex Ryan Carter, ele é o meu melhor amigo desde o nossos 5 anos de idade, eu o considero meu irmão, somos muito grudados um no outro, cuidamos sempre um do outro, ele trabalha comigo no restaurante ******, o Alex trabalha como garçom (ele ama o trabalho dele), pelo Alex ter uma aparência delicada ele está sempre sofrendo assédio, e eu estou sempre o defendendo (desde a escola), nos conhecemos no orfanato onde crescemos, desde então não nos separamos mais, bem eu posso ser uma fada mais não sei nada sobre as fadas, diferente de muitas fadas eu fui abandonada ainda bebê, não sei o por quê mais meus pais me abandonaram, descobrir os meus dons aos 9 anos de idade, o único que sabe sobre eu ser uma fada é o Alex, eu pretendo descobrir mais informações sobre mim mesma, sobre os meus pais, e um dia encontrar o meu companheiro, tudo que eu sei é que eu tenho um companheiro predestinado a ser meu, assim como eu sou predestinada a ser dele, enquanto não o encontro apenas vivo o respeitando e me guardando para o mesmo, sem mais delongas essa sou eu.
(N/A: os cabelos dela natural são castanhos escuro)
Apresentação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu filha do Loki ?
Random🌻Eu filha do Loki ?🌻 Essa história contará a jornada de uma garota, Dakova Allura Jade Nicole Kristal Stewart (o ser mais poderoso de todo o universo), sua jornada terá muitas confusões, descobertas um tanto quanto dolorosas, mais ela também desco...