Há um aviso importante a respeito da história no final do capítulo.
Aproveite a leitura.🥰
Votem e comentem por favor.🥺💕
⚠️⚠️⚠️
_________________________________________
Não revisado.
Narradora Narrando
Dakova foi jogada contra uma parece, a raiva estava a atrapalhando, sentimentos eram inúteis em uma batalha, Baltazar sorria sádico a cada vez que percebia a raiva da morena crescer, ele faria de tudo para tomar tudo o que ele denominava como dele, ele não se importaria se tivesse que massacrar o mundo inteiro para conseguir aquilo que desejava.
Baltazar: criança, parece que não devo me preocupar tanto com você
Zombou a acertando com os seus poderes, Dakova se levantou com dificuldade, apenas um pensamento fez todo aquele ódio ser acalmado. As pessoas que ela amava dependiam daquela luta, e ela não poderia perder, perder aquela luta significava perder aqueles que ela amava, e isso ela jamais aguentaria.
Dakova murmurava palavras em uma língua antiga, um rito de concentração foi a saída que encontrou, afinal seus poderes eram diferentes agora, ela precisava de estabilidade. Para impedir de ser atacada Dakova conjurou seres banhados com a sua energia para lutar contra o Baltazar, segundos, esse foi o tipo necessário até que ela abrisse seus olhos. Desfazendo seu feitiço, dos seres de energia, um forte vento emanou de seu corpo fazendo tudo ao redor ser destruído, onde existia uma casa se tornou apenas restos de pedregulhos e madeiras, completamente destruídos, Baltazar sorriu largamente ao sentir o poder que emanava da Dakova, o poder que tanto desejava estava ali, bem na sua frente.
Dakova e Baltazar se encaram, prontos para a batalha, Dakova conjura chamas ardentes ao redor de suas mãos, enquanto Baltazar cria uma aura elétrica ao seu redor. O ar fica tenso enquanto os poderes se chocam, criando faíscas e explosões. A força de Dakova empurra Baltazar para trás, mas ele rapidamente se recupera e lança raios poderosos em direção a ela. Dakova usa sua agilidade para desviar dos ataques e contra-ataca com bolas de fogo. Os grunhidos e urros de dor eram os sons que se misturavam ao sons dos poderes colidindo, o modo como a luta se seguia
A luta continua intensa, com os poderes colidindo e causando estragos ao redor. No final, Dakova usa seu poder máximo, envolvendo-se em um escudo de fogo impenetrável, enquanto Baltazar canaliza toda a sua energia em um raio gigantesco. A explosão resultante é tão poderosa que ambos são lançados para longe, exaustos. A luta termina com a Dakova pressionando o pé no peito de um Baltazar ensanguentado.
Dakova: você perdeu, Baltazar!
A voz ofegante que saiu de seus lábios foi o suficiente para que ele caísse na real, algo que nunca esperou estava acontecendo, como era possível ele perder, Baltazar se encontrava desacreditado de sua situação.
Baltazar: isso... é o que você pensa, sabe o que eu te darei de presente antes de ser morto por você?
Um sorriso maldoso cresceu em seus lábios, banhados de sangue, Dakova, por um momento pensou que era um blefe da parte dele, mas ao vê-lo levantar o resto da manga de seu pulso ela viu, havia números brilhando em um vermelho vivo em seu ante braço, sua gargalhada ecoou pelo cômodo, grotesca, falha e áspera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu filha do Loki ?
Losowe🌻Eu filha do Loki ?🌻 Essa história contará a jornada de uma garota, Dakova Allura Jade Nicole Kristal Stewart (o ser mais poderoso de todo o universo), sua jornada terá muitas confusões, descobertas um tanto quanto dolorosas, mais ela também desco...