{Narradora}Yuki já estava fora do aeroporto esperando seu irmão mais Velho chega.
Mais que demora ,deve ta andado de Re. Falei baixo só para eu escutar.
Vejam só se não e meu irmão preferido. Falou Luka atrás dele.
Mais que susto de onde você saiu. Falei olhando para trás.
Se eu te fala você não vai acreditar. Falou com um to de deboche.
Pera Luka oque e essa marcar roxa no seu pescoço. Falei tocando.
Não toca pirralho, isso dói. Falou tirando minha mão.
Desculpa eu não quería fazer isso com o meu amado irmão. Toco denovo só que mais forte.
Para Yuki isso dói mesmo, mais se você que ser ir apé sozinho até o caiz pode ir. Falou tirando a minha mão e indo embora.
Ta ta parei, vamos eu não quero ir apé. Falei indo até ele . Aonde está seu carro.
Eu não tenho carro eu e você vamos de bicicleta.falou meu irmão.
Oque mais você não tinha um carro!!. Falei que se gritando.
Hahahaha você acredita em tudo até se um fala que transei atestado de vim te pega você acredita. Falou rindo de mim.
Pera você transou quem foi a pessoa. Falei sem acreditar.
Pera você e só uma criança não precisa saber disso. Falouvo mais velho.
Ops que pena quería avisa para ela que você e muito feio, mais mim fala que e a sort que disser azarada. Falei chegando no carro.
Não e ela e ele. Falou meu irmão.
Tenho serteza você deu drogas para ele. Falei balançando a cabeça.
Para eu não sou tam feio a ssim eu sou gostoso. FLou rindo dele mesmo.
Ta ta agora abre essa porra antes que eu esfregar sua cara no vrido. Falei mandando de umor.
Olha a bixa e bipolar haha parei parei. Eu vou até ele.
Nois dois entramos no carro foi mais de 1 hora de viajem até chegar no caiz.
Vamos aquele e o nosso Cruzeiro. Falou apontando para o Cruzeiro lotado de alunos.
Nossas tem muita gente né. Falei meu sem reação.
Sim e bem que são um Cruzeiro para 3 Universidades. Falou meu irmão.
Entramos no Cruzeiro foi mais de 2 horas de viajem em alto mar até chegar em uma ilha com três grandes Universidades uma perto da praia outra no meio da ilha e a utima perto da Montanha.
Que lunda essa ilha. Faleisso abrindo um sorriso
E mesmo lindo né. Falou o menino do meu lado.
Ah e mesmo muito prazer sou Yuki na Universidade Blue e você. Falei dando a mão para ele
O prazer e meu sou Rafael sou da Universidade Red. Falou apertando minha mão.
Olha se não e o rafa. Falou meu irmão.
A olá Luka. Falou Rafale com o meu irmão.
Como esta seu irmão rafa, fale pra ele que na próxima eu vou devagar. Falou o mais velho.
Oh ta ta eu vou falar. Falou o mais velho meio vermelho.
Vamos Yuki vou te apresentar a Universidade. Falou meu irmão pegando minha mão.
Até logo Rafa. Falou meu irmão.
Até Rafael. Falei indo.
Pode mim chamar de Rafa. Falou o maior.
Ta até Rafa. Falei tentando acompanha meu irmão
Oque acharam do nova fic espero que gostem (≡^∇^≡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Universidades (Romance gay)
Hombres LoboNesse mundo essister 3 Clasificasoes Alfa, Beta e Ômega. eu sou Yuki Loreso Blue Meros Filipes Basilio sou o 2 príncipe da Inglaterra eu estou indo para a Universidade Blue que fica nos Estados Unidos. ♬♩♪♩ ♩♪♩♬ Olá eu sou...