Eu e meu irmão já tiamos chegada da Universidade Blue era muito linda, meu irmão amostrau os dormitório onde eu iria ficar era um quator lindo tinha uma cama de casal um tapete felpuda em volta dele uma linda vista para a pique cidade e a praia uma televisão um pouco grade demais dois criados mudos e uma mesa onde tinha um computador e muitos livros de Herry Potter e com amo Simon ele sai meus livros preferidos pra fala a verdade eu queria que Daria e Herry ficasem juntos mais como o mundo não e um mar de rosas no banheiro uma pia com vários produtos de limpeza um chuveiro emais pro fundo uma banheira e uma vaso sanitário em um lugar meio ensolado.
Perfeito lindo demais. Falei dando pequenos pulos.
Passou algunas hora eu tinha terminado de arruma meu material para a primeira aula de amanhã então descida liga a TV e coloquei no jornal.
Hoje vomos da uma entrevista com Katrina princesa da França não e Lucinda. Falou a apresentadora.
Isso mesmo Márcia estima com a Katrina princesa da França, senhora Katrina e verdade que você vai se casa novamente.
Sim eu vo. Desliguei a televisão.
Não essa mulher não.falei entre lágrimas. Era pra você está morta morta. Falei em desespero.
Mais como você está viva. Falei e um visão do passado veio na minha cabeça.
(Passado)
(Narrado por Yuki)
Eu e Luka samos filhos da mesma mãe e temos mais 3 irmãos por parte de pai.
Katrina sempre foi uma mulher vaidosa nunca quis ter eu e Luka para ela nos samos pragas que apareceram na sua vida.
A França naquela época estáva em crise então minha mão por ser Ômega foi mandada para ser casa com o meu pai que seria o futuro Rei.
Depois de muitos anos Katrina teve Luka primeiro e depois eu, Depois a mascara de mamae boazinha caiu ela amostra quem era de verdade.
Foi aus poucos ela foi se revelando mais eu fui sua primeira vítima
Mamãe o Luka esta ardendo de febre. Falei com a porta entre aperta.
Mamãe. Falei novamente mais ela não estava lá.
Então eu desse até o salão de festas e lá estava ela com suas enumeras amigas e amigos só que ela estava beijando um outro Homen sem ser meu papai.
Mamãe!!. Gritei e todos do salão ouvirão.
Só deu para ouvir uma criança o meu Deus e filho da Katrina.
Minha mãe parounha o beijo e veio ate mim , ela mim arrastou pela a blusa até um corredor vazio.
Seu pirralho o que pensa que esta fazendo. Falou a mãe gritando.
Mamãe para esta doendo. Falei gritando de dor o meu braço já estava roxo e marcado pela as grandes unhas dela.
O o luka está doente mamãe. Falei entre lágrimas.
Que quem disse que mim enporto pirralho eu só Pari vocês dois por que seu pai ia mim paga muito bem. Falou a mais velha.
Se não fosse por isso eu já tinha jogado vocês no lixo. Falou a minha mãe.
Mais mamãe o Luka está doente. Falei.
Eu já falei eu não mim enporto com vocês pirralho , e pra que essinter empregadas pero o que eu saiba você já e bem Gradin para ir até o quarto dela. Falou o mais velho.
Você não e minha mamãe a minha mamãe e doce e carinhosa. Falei Batendo os peis no xão e chorando.
Mais que merda em pirralho eu não ti a amo entendeu não ti amo e nunca te amei. Falou em Tom de deboche.
Você não e minha mae você não e. Falou o mais novo patendo na pernas da mais velha.
Olha seu pirralho esse vestido era de grife eu vou te ensina a não fazer mais isso. Falou a mais velha e deu um tapa na cara da criança.
Eu comecei a chora e um homen de terno preto apareceu.
Hoje mil desculpas senhor Red pela essa criança desse ser algum filho de um empregado. Falou a mais velha.
Mamãe. Falei e depois voltei a chorar e corre pelos os corredores.
Depois disso vinheram as chantagem, eu sempre fui considerado um menino muito bonito e por isso minha mãe mim feiz ser modelo de uma grande Ajensia infantil, eu trabalhava demais para um menino da minha idade mais se eu não disser isso ela descontava no meu irmão ela falava.
Se você não pousa dereito seu querido irmão vai fica sem jantar.
Se você chora eu vou corta seu irmão.
Se você não fazer isso eu vou bater nele.
E foi assim até meu 8 anos de idade Luka já estava com 16 anos eu e ele já estávamos cansados disso era sempre que nosso pai já viaja ela fazia isso até que um dia ela estava na varanda a sacada era média. Então Luka por traz dela a empurrou e caiu do 5 anda do palácio.
L L Luka. Falei traz dele. Cadê a mamãe.
Eu ia até ela e ele disse
Vaii chamar os empregados nossa mãe caiu da sacada falou meu irmão logo eu fui correndo até onde os empregados estavam ele vieram correndo mais tentaram de tudo mais ele tinha morrido só depois que eu tinha 15 anos ele mim falou oque ele tinha feitos meu pai já estava casado novamente esperando o seu quator filho.
Mais como eu falou ela está viva
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Universidades (Romance gay)
Hombres LoboNesse mundo essister 3 Clasificasoes Alfa, Beta e Ômega. eu sou Yuki Loreso Blue Meros Filipes Basilio sou o 2 príncipe da Inglaterra eu estou indo para a Universidade Blue que fica nos Estados Unidos. ♬♩♪♩ ♩♪♩♬ Olá eu sou...