Sasuke POV
Acordo com o som estridente do despertador que marcava 5:30 da manhã. Me levanto sentindo um leve incômodo em minha cintura. Olho para o lado e vejo meu irmão dormindo.
– Você ainda acaba com meu corpo onii-san. — Selo levemente nossos lábios. Sou agarrado pela cintura, fazendo-me ficar sem seu colo.
– Não vai negar que você gosta — diz rouco pelo sono recente. – Você gosta de uma rola bem fundo em você, não adianta negar. — Sela nossos lábios mordendo meu lábio inferior.
– Eu gosto! Mas você abusa, olha o tamanho dessa sua tora! — baixo minhas orelhas; seguro a base de seu membro apertando levemente fazendo o mesmo soltar um gemido sôfrego.
– Sasuke eu estou sensível pela noite passada! — aperta minha cintura fazendo-me soltar um miado baixo. – Também está sensível, não é mesmo? — sorri ladinho apertando novamente minha cintura.
– Itachi! Não podemos, temos aula hoje! Então vamos tomar banho e ir pra faculdade! — arrepio minha calda sibilando para ele, o mesmo não discute e vai para o banheiro. Me levanto e vou até o closet em passos lentos. Pego uma roupa confortável, já que nossa universidade permite que usemos qualquer roupa. – Já terminou Itachi? — pergunto voltando para o quarto com as roupas em mãos.
– Estou quase… Terminei! — sai do banheiro com uma toalha na cintura e outra no cabelo. – Vai tomar seu banho… A! E vê se tira isso. — Aponta para meu cabelo que continha seu líquido. – Do seu cabelo e da sua cara. — Diz enquanto secava seu cabelo.
– Claro! Já que você me sujou inteiro, quando fiz aquele boquete, que eu estava te devendo dias afinco. — Pego uma toalha, seguindo para o banheiro. – Obrigado por deixar a banheira cheia! — digo em um tom sarcástico. Ligo a torneira esperando a banheira se encher.
– Eu achei que você ia tomar banho comigo! Por isso eu me esqueci de encher novamente. Me dá um desconto, né otouto! — reviro meus olhos entrando dentro da banheira.
– Me desculpa se eu tive que arrumar as roupas 'pra irmos para a faculdade! — agarro a esponja ensaboando meu corpo. Levo meus dedos até minha entrada retirando todo sêmen que tinha alí. – Você não tem camisinha não! Se eu engravidar eu arranco seu pescoço Uchiha Itachi! — sibilo. Pego o shampoo de morango do meu irmão, coloco um pouco em meus cabelos esfregando bem.
– Você não está tomando seus supressores? Eu não uso porque você toma eles, caso contrário eu usaria. — Deu de ombros, fazendo-me soltar um suspiro pesado.
– Itachi proteção nunca é demais, e sim eu estou usando meus supressores. — Digo em um tom audível. – Mas mesmo assim nós somos muito novos para ter um filho. — o repreendi. Saio da banheira esvaziando a mesma. Seco meus cabelos e amarro a toalha em minha cintura finalmente saindo do banheiro. – Itachi! São 6:00 estamos a um fio de nos atrasar! — me visto rapidamente, escovo meu cabelo e corro para o carro. – Vamos Itachi! — apressei o mesmo que ainda trancava a porta.
– 'Tô indo otouto! — entra no carro e dá a partida indo em direção a faculdade.
(…)
– Ahn… Itachi alguém… Miew… Pode nos ver!— Sinto suas estocadas se intensificando. – Own… Mais rápido — seguro seus cabelos abrindo mais minhas pernas para ele ter mais passagem.
– Poha Sasuke que apertado ahh… — sinto suas mãos abrindo minhas nádegas enquanto suas estocadas iam aumentando. Escuto um ruído o que me fez ficar alerta.
– Ita esp… Ah… Tem alguém aqui nii-san. — Aviso o maior que parou de me estocar. Olho de relance vendo cabelos loiros espetados. – Naruto… — sussurro gozando na ereção do maior o sujando com meu líquido esbranquiçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our unexplained love ✓
FanfictionOnde dois irmãos encontram mais uma parceiro pra satisfazer seus fetiches sexuais junto deles. sinopse curta pra deixar vocês curiosos ||• one shot|| ||• Sasuke neko|| ||• Incest alert||