Capítulo 1

23 1 1
                                    

Lauren Jauregui

NÃOOOOO, ACORDA PAI NÃO ME DEIXA SOZINHA O SENHOR NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! - Começo a chorar sentada no chão ensangüentado segurando o corpo do meu pai.

(...)

Uma semana depois.

Dou um leve suspiro por até que fim estar longe de tudo que aconteceu. Minha semana foi um pouco conturbada; houve o enterro do meu pai, o seu testamento que eu fui obrigada a assinar assim que acabei de enterrar o meu pai, onde dizia que todas as suas empresas foram deixadas para mim, como todos os outros seus bens.

À propósito, me chamo Lauren Jauregui, completei 19 no dia que encontrei o meu pai ensangüentado no chão da varanda de seu quarto com um tiro no peito. Perdi minha mãe quando eu tinha 12 anos e a encontrei sentada na poltrona envenenada. E depois disso era só o meu pai e eu.

Faz uma semana que estou à procura do maldito(a) que matou o meu pai. O único que eu ainda tinha se foi, o meu melhor amigo não vai mais estar aqui pra me dar conselhos, pra me abraçar, me repreender... e é isso que é o pior, eu nunca mais verei o meu herói.

(...)

O carro para em frente a casa em Miami que era do meu pai. Quando desço do carro me sinto leve, podendo respirar sem pessoas tóxicas ao meu lado, longe de Los Angeles, onde tudo começou.

Entro rapidamente em casa e me direciono para escada, porém alguém me chama.

- Lauren, espere! - diz Simon um pouco sem fôlego pela "corrida" que ele deu para me alcançar.

- Simon, não quero ser rude mas não estou bem nesse momento, preciso de descanso.

- É sobre sua matrícula na nova escola. - diz um pouco apressado.

- Meu documentos ficaram no carro Simon, se precisar de mais alguma coisa que seja de extrema urgência pode me chamar. - digo e subo para o meu quarto.

Eu não trouxe roupas comigo porque elas já estavam aqui há três dia, quando eu pedi pra trazerem logo algumas coisas minhas e arrumarem a casa, pois à anos que eu não vinha aqui.

(...) No outro dia

- Lauren, já está tudo certo pra você voltar à estudar, hoje mesmo se você quiser ir já pode. - Simon entrou na cozinha já falando sobre essa escola, aliás, eu nem sei o nome. Ah, não importa!

- Certo, mesmo eu não estando tão feliz assim eu ainda tenho que terminar meu último ano. - Falo após mastigar minhas panquecas. Ah, eu estou sentada na ilha da cozinha tomando meu café da manhã.

- Ah menina, pra você que já passou bastante tempo numa base militar, voltar à estudar não é nada. - Simon fala me dando uns tapinhas nas costas.

- Touché soldado! Ok, irei trocar minha roupa e já desço pra pegar o meu carro e ir para a escola.

- É assim que eu gosto! - Dei uma risada e sai da cozinha subindo as escadas e indo direto para o meu quarto.

Sweet Love of MineOnde histórias criam vida. Descubra agora