• Camila Cabello •
- CAMILA ACORDA SUA TANAJURA, SE VOCÊ ACHA QUE EU VOU ME ATRASAR POR SUA CAUSA VOCÊ TÁ MUITO ENGANADA - Acordo com os gritos da minha bela irmã, pra não dizer que tá mais pra demônia mesmo!
- Calma Chee, já acordei!! - Falei um pouco sonolenta.
- Olha, se você não levantar daí agora eu te faço cair dessa cama!
- EU JÁ LEVANTEI, SATISFEITA!? - Digo me levantando muito à contra gosto.
- VOCÊ NÃO VEM GRITAR COMIGO NÃO! - Respondeu apontando o dedo pra mim.
Sinceramente eu não sei porque ainda não dei uns tapas nela pra deixar de ser idiota. Bendita hora que minha mãe foi encontrar ela no lixão e resolver adotar!
- Chee, para de gritar e aproveita pra sair do meu quarto. - Pedi calmamente massageando as minhas têmporas.
- Mas... - Eu à interrompo.
- Sai daqui por favor, ANTES QUE EU META A PORRA DE UM TAPA EM VOCÊ! - Só vi um vulto passando por mim depois que eu mal terminei de falar.
Agora sim irei me apresentar. Bom dia primeiramente né!? Eu me chamo Karla Camila Cabello Estrabrão, tenho 18 aninhos(eu sei sou uma baby!) estou no último ano do ensino médio. Eu tenho origem Cubana, falo espanhol, inglês, italiano, francês e um pouco do português do Brasil. Meus pais são Sinuhe e Alejandro Cabello, tenho duas irmãs; Dinah Jane Cabello Estrabão de 19 anos e Sofia Cabello Estrabrão que é a minha irmã gêmea, porém mais velha por 2 minutos. Ela vive se gabando por causa disso!
Agora deixa eu me arrumar que hoje é dia de curtir a praia com alguns amigos. Ô domingo abençoado!
Faço minha higiene e depois me arrumo rapidamente, vesti um biquini totalmente preto e apenas um short jeans. Desço a escada rapidamente e já encontro Sofia e Dinah me esperando na porta, cada uma com suas coisas.
- Quem vai dirigir hoje? - Pergunto mas já sabendo da resposta.
- Você! - As duas falaram em empatema.
Ok! Cadê os nossos pais? - perguntei olhando rapidamente pra um lado e pro outro.
- O papa foi pra empresa e a mama foi com ele porque tinham alguma coisa pra resolver. - Dessa vez quem respondeu foi apenas Sofia enquanto caminhávamos para a Ranger Rover que está na garagem.
- Chancho? - me chama Dinah.
- Oi? - pergunto me acomodando no banco do motorista.
- Ansiosa pra ver o Austin? - Dessa vez quem pergunta é a Sofia.
- Porque eu estaria?! Ele é amigo de vocês e não meu!
- Meu não, ele é amigo da Sofia. Eu ia falar se você estava ansiosa pra ver o Shawn, e não aquele bombril falsificado! - responde Dinah dando uma gargalhada no final.
- Eu não estou ansiosa pra ver nenhum deles, apenas estou ansiosa para ver as minhas amigas, inclusive... É a Sofia que gosta do Shawn! - digo olhando rapidamente pro lado do passageiro onde Sofia tá.
- Chega, vamos logo que esse assunto está encerrado! - disse Sofia e nós gargalhamos do modo atrapalhado que ela falou.
- Então... Partiu praia!? - pergunto.
- PARTIU! - As duas com microfone na guela(só pode) responderam animadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Love of Mine
CasualeA vida é cheia de surpresas, mas você está preparado pra isso? Qual a probabilidade de sua vida mudar de uma hora para outra!? Iniciado no wattpad: 12/02/2021