Capítulo 5

3 1 0
                                    

Lauren Jauregui

- E então? Como foi? - Cheguei em casa e já fui bombardeada por perguntas do Simon.

- Nada mal, até que eu gostei! - Dei um sorrisinho de lado me lembrando de Camila, tão linda com aquele sorriso que tem a língua entre os dentes. Ela me atrai de uma forma muito estranha, porém boa.

- Quem é ela? - Simon perguntou.

- Ela quem? Eu não acredito que em pleno meio dia você já está bêbado, Simon! - Falei com a maior cara de pau que eu tenho.

- Eu não sou você! Anda, fala o nome da garota.

- Porque você acha que tem alguma garota envolvida? - Cemicerrei meu olhos e cruzei meus braços olhando seriamente pra ele.

- Porque da última vez que eu vi esses olhos brilhando foi quando você disse que tinha uma "crusha" no ensino fundamental. - Admito que me segurei pra não rir da forma que ele falou.

- Pra sua informação é "crush", e eu não estou interessada em ninguém. Agora poderia me dá licença? Necessito de um banho. - Perguntei subindo as escadas e indo direto para o meu quarto sem esperar resposta.

- Lauren, espera! - Simon subiu a escada correndo pra me alcançar assim que eu segurei na maçaneta da porta do meu quarto.

- Fala logo Simon! - Perguntei já impaciente.

- Temos um jantar pra ir hoje à noite.

Camila Cabello

Já era fim de tarde e eu, sofia e Dinah estávamos no meu quarto todas deitadas na minha cama.

Eu não sei porque mas não paro de pensar na Lauren, naqueles lindos olhos, aquele sorrisinho de lado, naquele corpo escultural...

Sou tirada dos meus pensamentos por Dinah

- Porque eu tenho a leve impressão que você se interessou pelo esperma? - Dinah e seus apelidos...

- Quem? Eu já disse pra você parar de apelidar os outros! - Dou um tapa no seu braço. Sofia gargalha com a expressão de dor que tomou o rosto da Dinah.

- Aiii CAMILA!! Eu só tava falando da Lauren e eu não menti, ela parece mesmo um esperma por causa da cor dela! - Se defendeu.

- Eu não sei de onde que você tirou que estou interessada na Lauren. Se eu ajudo alguém é porque eu estou interessada?! - Perguntei um pouco indignada.

É sempre assim, toda vez que eu ajudo alguém a Dinah e a Sofia ficam no meu pé dizendo que eu estou interessada na pessoa, e mesmo que seja verdade eu estar interessa na Lauren isso não é problema delas pra se meterem.

- Calma Kaki, você sabe que a nossa irmã é assim. - Falou Sofia me abraçando de lado tentando amenizar o clima tenso que ficou no meu quarto.

- Mesmo assim Sofi, isso é chato! Tá que eu me interessei pela Lauren, mas apenas por ela e não por todos que vocês vivem falando que eu tô afim. Eu já disse que não gosto desse tipo de brincadeira.

Alguém bateu na porta e eu me levantei pra abrir. Era o Papa.

- Filha, vá se arrumar para jantar e peça pra suas irmãs se arrumarem também, hoje teremos visitas! - Meu papa estava tão feliz, acho que nunca o vi tão feliz por uma "visita".

- E que visita seria? - Perguntei um pouco desconfiada.

- Algum tempo atrás o meu melhor amigo de infância foi assassinado. Sua filha que passou parte da infância no exército depois que encontrou a mãe morta por envenenamento aos 12 anos de idade havia voltado há poucos meses pra ficar com o pai, mas à algumas semanas ela viu o pai sendo morto com um tiro no peito. Depois disso o padrinho dela começou a cuidar dela quando ela resolveu sair de Los Angeles e vir morar aqui em Miami. Resumindo tudo: Quando eu soube fiquei muito abalado, porém ao mesmo tempo estou feliz por rever a pequena Michelle mesmo que seja nessas circunstâncias. - Papa deu um pequeno sorriso ao terminar a história.

- Eu... Nossa... Eu não imagino a dor que ela está carregando. Acho que eu não suportaria perder a minha família por tamanha crueldade das pessoas. - Falei ainda meio atordoada pela história.

- Nós vamos ajudá-la! Agora entra nesse quarto vai se arrumar e fala pra suas irmãs fazerem o mesmo.

- Ok Papa. - Dei um beijo na bochecha dele e entrei no quarto.

Depois que eu expliquei tudo pras meninas cada uma foi pro seu quarto se arrumar para o jantar.

Sweet Love of MineOnde histórias criam vida. Descubra agora