O acidente

21 1 0
                                    

O escuro, era tudo que eu via naquele momento, ouvia sons de sirene e depois pessoas dizendo coisas como, ¨corre¨ ou ¨sala de cirurgia¨. depois apenas o silencio assustador.

Visão de Zoe

Estava voltando pra casa depois de ter ido visitar meus pais e ao virar a esquina vejo uma multidão parada na frente da minha casa, como a curiosa que sou fui checar... puta merda, MERDA, MERDA, MERDA. Era Hellena, e ela estava jogada no chão com muito sangue em volta, pessoas e mais pessoas em volta atrapalhando os socorristas me irritaram.

-SAIAM DAQUI AGORA, NÃO ESTÃO VENDO QUE ESTA ATRAPALHANDO OS PROFICIONAIS?- Não sei de onde tirei coragem para falar aquilo
-Conhece essa moça?- perguntou um dos socorristas presentes ali.
-Sim- respondi- Seu nome é Hellena Mill, 18 anos, sem problema de saúde, não conheço nenhum parente apenas moramos juntas...e esta na sua ultima vida.- No momento em que disse aquilo o socorrista se espantou e levou ela até a ambulância o mais rápido e cuidadosamente possível.
-obrigado pelas informações, vamos contatar a família.-  Após dizer isso ele foi embora.

Ainda em choque fiquei pensando no que acabou de acontecer, minha colega de quarto jogada no asfalto coberta de sangue e inconsciente... Só espero que ela fique bem.

Visão de Hellena

Uma luz branca muito forte invadiu minha visão. CALMA , eu to viva, não consigo me mexer, mas se estou pensando é porque estou viva né?. Ouvi um barulho de maquinas, aquelas de hospital que fazem pi pi pi, que quando para é porque alguém morreu, então significa que eu estou viva, graças a seja lá quem.
Abri lentamente meus olhos e assim que o fiz vi uma sala branca de hospital, uma poltrona ao meu lado, onde se encontrava alguém, não conseguia ver quem era pois minha visão ainda estava meio turva, havia uma janela a minha esquerda, era de lá que vinha toda aquela luz ofuscante.
-A janela...- disse com muita dificuldade- fecha.
-Filha, você esta acordada, graças a deus achei que tivesse perdido você- Reconheci aquela voz, era minha mãe. Espera, minha mãe, oque ela estava fazendo aqui? a não ser que eu tenha entrado em coma e tudo que vivi no Canada tenha sido um delírio da minha cabeça não existe possibilidade de minha mãe estar aqui, ela mora no Brasil...PUTA MERDA MINHA MÃE SAIU DO BRASIL PARA VIR AQUI.
-Mãe? oque a senhora faz aqui?- disse com uma voz ainda meio rouca.
-Isso não importa agora, oque importa é que você está bem- ela me abraçou com um certo cuidado, e foi só ai que eu notei que estava toda machucada, aparentemente, porque senti um pouco de dor- Vou chamar o medico e dizer que você acordou.

Estava sozinha na sala agora, pelo que via minha perna esquerda estava quebrada, e eu sentia um incomodo não muito grande nas costelas, talvez tenham quebrado também. Sou interrompida com a porta sendo aberta e minha mãe entrando com um medico, ele era um muito mais alto que minha mãe oque, vamos combinar não era difícil já que a mesma tinha seus 1,59 de altura, e era albino, nunca tinha visto um, seus traços eram totalmente bem desenhados, estava encantada.
- Bom dia senhorita Hellena, você me deu um belo trabalho, estou feliz que tenha acordado- Sua voz combinava muito com a aparência, era suave mas ao mesmo tempo meio rouca- Você sofreu um acidente, o homem que estava dirigindo bêbado já foi pego e vai te pagar uma indenização pelo que eu saiba. -Ele disse isso ao mesmo tempo que checava uns papeis na prancheta em suas mãos,  minha mente ao mesmo tempo que prestava atenção no que ele dizia estava tentando processar tudo.

Quebra de tempo cerca de dois dias após o acidente.

Eu ainda estava com o maldito gesso em minha perna, mas já estava em casa, minha mãe teve que voltar para casa pois não poderia deixar meu irmão nem meus avós sozinhos muito tempo, Zoe tem sido um anjo comigo ja Millia não se importa muito, Aspros veio aqui algumas vezes mesmo eu dizendo que não era preciso, mas ele dizia coisas como "Você não tem direito de escolher" ou "eu sou seu amigo não vou te deixar passar esses dias sem fazer nada vendo esses filmes estranhos ai". Agora estou aqui, deitada na minha cama com o celular em mãos prestes a abrir o aplicativo que dizem tanto que é invador.
-TextMe"- disse pra mim mesma quando cliquei no ícone laranja, abrindo uma tela onde estava escrito para criar uma conta, HMOON, foi esse o nome de usuário que eu criei, não podia deixar meu nome assim de cara. Apos criar a conta tive que selecionar interesses para o App achar pessoas parecidas, Filmes, Terror, jogos, café, livros de suspense, foram coisas que selecionei. Nada aconteceu. Puff deve ser tudo uma grande idiotice, me levantei com cuidado com ajuda de minhas muletas e fui até o banheiro. Ao voltar liguei a TV para ver mais um filme na Netflix e de repente a tela do meu celular se ascende com uma notificação.

 Ao voltar liguei a TV para ver mais um filme na Netflix e de repente a tela do meu celular se ascende com uma notificação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok... Acho que realmente funciona.

Oi oi pessoal, desculpa a demora pelo capítulo, eu quero fazer uma história bem feita então demora mais para revisar e não haver furos de roteiro. E esses dias fiquei sem internet mas finalmente voltou
Beijos da Zoe😘

a minha ultima vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora