(Hellena)
Era dois dias após o acidente, ainda estava de cama, Aspros estava me visitando e surtando pois eu tinha criado uma conta no tal text me.
-EU FALEI, FALEI QUE VOCÊ IA BAIXAR - disse ele fazendo uma dancinha estranha e muito animada, parecia uma criança.- calma, vc já conheceu alguém?
-não idiota, eu baixei o aplicativo ontem- disse dando um leve tapa nas costas do maior.- Além de que não estou procurando nenhum relacionamento, só estou no tedio sem poder sair desse hospital.
-Ta Ta, amiga sabe a sua amiga, Zoexy?- ao dizer o nome da mesma vi suas bochechas ruborescerem.
- A baixinha de cabelo azul?- franzi as sobrancelhas- Oque tem?
- Ela mesma, sabe, des do seu acidente tenho me sentido muito sozinho você pode me dar o numero dela, preciso conversar com alguém?
Ele insistiu tanto que passei o numero pra ele, ficamos papeando um pouco mais, e eu recebi minha alta e o Aspros me levou até minha casa, onde as meninas estavam me esperando para a como Zoe disse "Festa de retorno da Hellena" essas doidas se juntaram e armaram isso, quer dizer, Zoe, Millia estava com uma cara de quem foi forçada a estar ali. Foi uma noite legal, comemos pizza e conversamos sobre o mundo estava cada vez mais horrível com pessoas em ultimas vidas. Aspros foi embora na manhã seguinte, e tudo provavelmente voltaria ao normal em alguns dias.
Não posso ficar muito tempo sem fazer minhas obrigações, odiaria ter que dar trabalho aos meus amigos.( 2 semanas depois)
PUTA MERDA,PUTA MERDA, PUTA MERDA, eu, Hellena Albuquerque estava falando com a garota mais linda que eu já havia visto...Ok
Vou contextualizar vocês, duas semanas atrás eu baixei o bendito text me, não dava nada pra esse aplicativo, mas a uma semana eu conheci uma garota, Nathalia, ela era alta, ruiva, tatuada e ah, seu sorriso era tão lindo e ofuscante, era a garota mais linda da terra. E ELA ME CHAMOU PARA SAIR, UM MULHERÃO DAQUELES QUERIA SAIR COMIGO. Eu não tinha nem roupa pra isso. Olho para o relógio e, droga estou atrasada, Já é um milagre uma mulher daquelas me dar chance se eu me atraso então.
Como vamos a um bar mais chique na cidade decido usar uma calça de couro com correntes prata, uma camisa de banda e uma maquiagem básica, lápis de olho, batom preto e rimel. Meu cabelo precisa urgente de retoque mas isso fica pra outra hora.Chamo um uber e. . . Aceitou, pego minha bolsa, checo - celular, carteira, chaves, e um chiclete. Vamos lá Hellena, você consegue garota. Quando estou a um quarteirão do bar vejo o nome "Madame" não venho aqui a um bom tempo, não sei se foi a melhor escolha para um encontro com uma garota como Nathalia mas não adianta mudar agora, o carro chega no local e já vejo a ruiva me esperando do lado de fora, ela me vê a acena com um pequeno sorriso nos lábios. No mesmo instante vou até ela.
-Então você é real, e não um velho pronto pra me sequestrar?- digo e dou um sorriso pra garota.
-Então você ainda tinha dúvidas Helleninha...-sua voz era suave e levemente rouca, ela chega mais próxima de meu rosto me fazendo arrepiar- posso te prometer que não vou te sequestrar- ela riu e chegou mais perto- mas talvez você implore pra ir pra casa comigo essa noite.
Ela disse isso e se afastou com um sorriso de canto, e eu? Lógico que fiquei parada incrédula com a atitude da ruiva. Alguns segundos se passaram e eu a segui para dentro do bar, a música alta, as pessoas conversando, luzes quase inexistentes e o cheiro de álcool se instalou em mim, e eu seguia apenas tentando me manter concentrada em Nathalia para não a perder de vista. Até que chegamos a uma bancada de drinks e conseguimos nos espremer um pouco e sentar lado a lado.
-E aí, a gatinha bebe whisky? - sou tirada de minha imersão
-Por incrível que pareça não gosto de bebidas fortes Nath -a ruiva me olha incrédula, arqueando uma sobrancelha- A última vez que bebi whisky Aspros precisou passar a noite no hospital comigo pois eu não conseguia lembrar meu nome.
Ouvi uma risada alta e logo um pedido de desculpas.
-Perdão Hellena -Disse entre risos, e que sorriso lindo- mas eu não consigo imaginar uma garota como você sendo carregada pelo príncipe encantado.
-Aspros? NÃO tá doida, ele é meu melhor amigo, eu sou completamente gay, e convenhamos ele é caidinho pela minha amiga Zoe des da primeira vez que viu a garota. -disse como se Nathalia já soubesse quem são todos eles.
Conversamos a noite toda, era tão natural, parecia que nos conhecíamos a vida toda, Nathalia era de fora, veio para a cidade a pouco mais de um ano para estudar cinema, ela estava na primeira vida, não sei oque ela viu em mim para realmente desperdiçar uma noite de sua vida com uma fracassada como eu. Mas graças aos Deuses ela viu algo.
Eu já estava na minha quarta taça, de bebidas leves é claro, Nathalia já havia passado do sétimo copo, conversávamos como velhas amigas, mas o clima esquentava cada vez mais. Já passava das 23:30 quando Nath interrompe a conversa abruptamente.
-Bom Hellena, amei essa noite, mas amanhã cedo tenho aula e preciso ir para casa, claro que, se você quiser me acompanhar não seria uma má ideia...
Fim de capítulo por aqui, perdão o hiatos de tanto tempo, muita coisa aconteceu na vida da autora, mas nunca passou pela minha mente desistir desse livro.
Obrigado por lerem.
Zoexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a minha ultima vida
Mystery / Thrillerem um mundo onde todos sabem em qual encarnação sua alma esta, Hellena sabe que esta em sua ultima , no auge dos seus 18 anos ela nunca fez nada considerado normal pelos jovens de sua idade. Um dia após um trauma Hellena decide que iria curtir sua v...