Capítulo 1

14K 823 931
                                    


Levi

Meu nome é Levi Ackerman,tenho 24 anos e sou um ômega.Desde que eu era pequeno,todos diziam que eu seria um grande alfa,ja que eu não era muito amigável nem "delicado" para ser um ômega,foi uma grande surpresa quando meu primeiro cio veio no meio da minha aula quando eu tinha 12 anos.

Mesmo eu sendo o que sou,nunca mudei minha personalidade,eu era conhecido como "O alfa em pele de ômega",esse apelido nunca me incomodou,pois por causa disso muitos alfas mantinham distância que era o que eu mais queria.

O unico alfa que eu deixei que se aproximasse de mim de verdade foi o Erwin,ele era loiro e tinha lindos olhos azuis,eu sempre tive uma queda por ele e passava meus cios com o mesmo.Acho q podia se dizer que tinhamos uma relação mas isso só se oficializou no meu aniversário de 17 anos,quando ele me pediu em namoro.

A gente era muito feliz juntos e essa felicidade cresceu mais ainda quando eu engravidei aos 19 anos(muito cedo eu sei,mas nos amávamos e ele ja trabalhava)eu estava no ultimo ano da faculdade de gastronomia então a gravidez não me atrapalhou muito.Após 9 meses cheios de :ERWIN EU QUERO CHOCOLATEEEE!!!!  Minha pequena filhote nasceu,seu nome era Akira e mesmo Erwin sendo loiro de olhos azuis,a pequena era um mini projeto meu,o que me deixava mais feliz!

Somos uma linda familia e moramos numa enorme casa que Erwin comprou para nós,toda noite ele sai para trabalhar e só volta de manhã mas eu não me importo,ja que ele passa a tarde toda comigo e nossa filha nos dando toda sua atenção.As vezes eu me pergunto porque ele não muda seu horário do escritório para a parte da manhã mas ele insite que prefere trabalhar a noite.

-Aonde sera que você se escondeu...-Levi andava na ponta dos pés para não fazer barulho,ele sabia q akira estava embaixo das cobertas mas mesmo assim fazia o suspense-Ela consgeue sumir sempre como pode???

Foi possível ouvir uma pequena risada por debaixo das cobertas

-Ah mais eu queria tanto saber onde ela está-Dizia se aproximando mais da cama

-Ela não tá no quarto-Falou a pequena entre os risos

-Oh pequena voz misteriosa e aonde posso encontrar uma princesa perdida?-estava ao lado da cama
 
-Acho que ela esta no banheiro,CORRE LA VER!-dizia certa de que tinha enganado seu pai.

-Banheiro,CLARO!Como não pensei nisso antes?Vou la agora!Obrigado pequena voz misteriosa!-disse fazendo son de passos para fingir q se afastava

Após o silêncio,levi viu a coberta se mexer um pezinho sair dali.Se aproximou devagar e assim q chegou agarrou a pequena a enchendo de cócegas.

-AHAAAA TE PEGUEI SUA PILANTRA-dizia fazendo cosquinhas

-AAAA NAO PAPAI PARA!-dizia sobre as risadas que ecoavam pela casa

-Vem pequena,vamos jantar-disse após dar trégua

-O papai vai jantar com a gente dessa vez?-a pequena olhava esperançosa para levi

-Oh meu amor-coloca a mão no cabelo dela-você sabe q o papai tem que trabalhar toda noite.

-Ele ta sempre trabalhando-dizia emburrada-ele nunca participou da noite do macarrão!

-Você sabe que ele não pode.Agora vamos por que senão quem vai ficar sem macarrão é você!-disse se levantando-QUEM CHEGA POR ULTIMO FICA SEM ALMÔNDEGAS!!!-Diz após sair correndo do quarto.

-EI PAPAI ISSO É TRAPAÇA!!!-Gritava correndo atras do levi

~Quebra de tempo~

Após jantarem,levi e sua filha foram assitir televisão,quer dizer,levi foi ver televisão,a pequena akira ja havia dormido assim q deitou no sófa.
Levi olhava para sua filhote e dava uma olhada geral pela sua casa.Era tudo que ele sempre quis.Ele estava feliz e sua filhote também.Olhou mais uma vez para sua filha.

-O que será que você estava fazendo Erwin?-Pensava se sentindo solitário de repente.

Eren

Meu nome é Eren Jeager,tenho 26 anos anos e sou um alfa.Desde de pequeno todos ja sabiam que eu seria um grande alfa,ja que sempre entrava em brigas para proteger meu melhor amigo Armin.Eu apanhava,mas batia!No fim todos saiam correndo quando minha irmã adotiva,Mikasa aparecia.O QUE ELA TINHA QUE EU NÃO???

No final da tarde acabava eu com olho roxo,Mikasa intacta e Armin agarrado a mim.Eramos um trio imbatível!
Nossa vida era tranquila até um dia,Armin entrou no cio no meio da nossa aula.Foi um desepero total para tirar ele dali,mas por incrivel que pareça,os feromonios do Armin não me incomodavam ou incomodavam a Mikasa,o que fez a gente se aproximar mais ainda!

Resolvemos entrar na academia de Polícia para que no futuro pudéssemos ajudar mais ômegas que precisasem da gente mas que por causa de alguns alfas filhos da puta não deixavam.Aquilo me estressava muito,o fato de eu ser de uma espécie que não sabe respeitar os outros.Meu ódio por alfas escrotos me fes crescer de patente rapidamente na polícia,me tornando no que sou hoje:O capitão do distrito 13 e um policial famoso e respeitado!

Após eu assumir o comando,diversos tráficos e mercados negros de ômegas foram sendo dizimados em todo canto,o que me fazia sentir orgulho de mim mesmo!Agora estou aqui sentado num bar tendo que aturar meus amigos bêbados.

-Mikasaaaaaaaa,por que você não me da uma chance???-Peguntava Jean ja bêbado

-Ja disse que não jean-Mikasa respondia com desdém

-Ele não cansa de levar fora né amor-Sasha ria da situação a sua frente

-Se fosse eu ja tinha desistido a anos-zombava Connie junto a sasha

-Eu acho q ele devia expandir seus horizontes,tem muita gente que gosta do Jean-Falava Armin com um copo de cerveja na mão.

Por alguns segundos,a mesa toda ficou em silêncio encarando o ômega,raciocinando o que ele havia acabado de dizer.

-Muuuuittaaaa gente né Armin?-Disse com uma voz provocativa para o menor que corou na hora

-Nao faço ideia do que estão falando!-Dizia Armin com seu cosplay de tomate

Todos da mesa riram menos Jean que ainda porcessava tudo,Seria uma noite longa



Gente minha primeira fanfic meu deus não acredito q finalmente to escrevendo kkkkkkk
Essa história ja tava na minha cabeça a alguns dias e finalmente tomei coragem de escrever.
Vou fazer o possível pra postar pelo menos 3 capitulos por semana,ja que eu como uma leitora sei que doi quando as fanfic não são mais atualizadas.
Espero q gostem e me desculpem por qualquer erro,eu aceito ideias também.
É isso beijosss♡♡♡

Meu capitão [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora