Levi
Depois que comemos ontem,Eren nos levou até o quarto de hospedes para passarmos a noite.
Dormi bem ontem,bem ate de mais.
A casa dele ficava na cobertura do predio,o vento gelado me fazia encolher no edredom mas a vista da cidade era impagável.
Ja era manhã de domingo,mas n me importei,so queria ficar mais tempo na cama junto com a minha filha que estava dormindo comigo.
Eu acho que estava.
A cama estava vazia,sem nenhum sinal da garota.
Muito relutante,eu tive que me levantar,aliás essa casa não era minha,tudo que me faltava era minha filha estar fuçando e quebrando as coisas por ai!
Assim que sai do quarto pude ouvir o som da televisão vindo da sala e algumas risadas.
Me aproximei para ver melhor o que estava acontecendo. Acho meu coração errou algumas batidas assim presenciei aquela cena: Eren estava com uma calça de moletom e sem camisa,mostrando seu corpo(E que corpo meu deus)enquanto akira estava em seu colo,com um copo de leite nas mãos.-Bom dia-Me aproximei-Acordaram cedo hoje.
-Bom dia papai!
-Bom dia Levi,dormiu bem?
-Bem até demais,obrigado por nos deixar passar a noite aqui.
- Nao se preocupe,eu comecei a gostar de passar meu tempo com vocês-voltou a atenção para a televisão-É um apartamento muito grande as vezes eu me sinto sozinho.
Tive que me controlar ao máximo para não voar naquele alfa e abraça-lo para fazer com que esse sentimento ruim que o eren exalava desaparecesse.Poha,nem parece que descobri a um dia atrás que meu ex marido era um traficante que me usou e tentou abusar de mim!
-Nao fique assim tio eren!Agora a gente pode ficar com vc!Né papai?
-É..talvez-"COMO ELA QUER FICAR COM ELE?!"
-Por que talvez?!Você não quer ficar com o tio Eren?!-Fez a carinha de cachorro pidao de sempre
-Voce não quer ficar comigo levi?-Eren entrou no jogo
-"você só pode estar bricando com a minha cara!"-Olha não que seja da conta de vocês mas..-Sou interrompido por uma musica que começou a ecoar na sala-Ah!Meu celular!Onde tá?
-Ei akira,voce lembra aonde deixamos o celular do seu pai?- Falava calmamente enquanto ignorava completamente o fato de levi estar revirando a sala em busca do celular-Eu me esqueci sabe.
-Humm...acho q deixamos na...
-ACHEI!
Atendi o celular sem prestar muita atenção então nao vi quem era.
Pior decisão da minha vidaLigação
-Alo?
-LEVIIIIIIII!!!!!-Hanji berrava do outro lado da linha
-CRISTO QUE ME DEIXAR SURDO!!
-Garoto eu estou tentando falar com voce a dois dias!!Voce sumiu e sua casa tava rodeada de policia!O que aconteceu???
-Só um minuto-Pediu licença e saiu da sala para conversar em particular com sua amiga.E claro que não deixou a cara de insatisfação do eren passar desperebida-Certo acho que temos muita coisa pra conversar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu capitão [CONCLUIDA]
FanficLevi sempre teve uma vida boa,tinha uma ótima condição financeira,uma linda casa,era casado e tinha uma filha linda de apenas 5 anos.Tudo era perfeito até um dia não ser mais.Levi acabou descobrindo a verdade sobre seu marido e acabou perdendo tudo...