Depois de muitos rascunhos e de apagar e reescrever muuuiitta coisa,finalmente saiu!Desculpa ai pra quem tava esperando,demorou um pouco mais até que gostei do resultado!
Pra quem nao se lembra,esse cap se passa no mesmo dia que o Levi foi conhecer a sogrinha.
Agora sem enrolação!
Mikasa
Sinceramente,nao sei quem tava mais nervoso hoje!O eren tava a flor da pele porque ia levar levi conhecer a Carla...nao sei porque,ela e um amor!A unica com motivo de verdade aqui sou eu!O que eu tinha na cabeça quando chamei a annie pra sair?!Me arrependo?Nao.Vou ter um ataque cardíaco antes de chegar lá?Talvez...
Não é que eu esteja nervosa por sair com ela,e sim porque ela é uma alfa também!Por ser alfa e mulher,tive vários problemas em relacionamentos(Nao que tenha tido muitos).Normalmente,se espera que alfas saiam com ômegas ou betas,ainda e um grande tabu o relacionamento entre alfas...por que?Eu também não sei,nao vejo problemas nisso,eu acho até que é melhor!
Eu sei que ja tive uma queda pelo Eren,mais com o tempo percebi que ele nunca seria recíproco ja que ele me considera mais como irmã/Melhor amiga.É claro que como qualquer pessoa no mundo eu senti uma pontada de decepção,mas quando vi aquela loira pela primeira vez...eu sabia que tinha que tentar!Ela ser uma alfa é só um detalhe...e um bônus também....vai por mim,é como fazer a prova com o livro do professor...
Embora eu saiba o que fazer na hora do vamo ver,eu sou horrível em conversas!Admito,nao sou sociável,se nao fosse pelo Armin e o Eren talvez eu nunca fizesse amigos...nao que eu esteja reclamando lógico,sou muito grata por ter as amizades que tenhos mas...ficar sozinho as vezes e muito bom!Quando viajo sozinha,so eu e minha moto,da uma sensação boa que eu nem sei descrever!Mas...quando conheci a annie,por algum motivo eu nao queria mais ficar sozinha,eu queria ficar com ela!
Entao,resumindo...hoje te de tudo pra dar bom e errado ao mesmo tempo!Como vai terminar,depende de mim!E de alguns conselhos do Armin!
M-Armin!-Me apoiei na mesa dele-Ta ocupado?
A-Pra você nunca-Ele parou de digitar e voltou sua atenção a mim-Diga minha querida alfa
M-Preciso de alguns conselhos seus pra hoje a noite-Puxei uma cadeira pra perto e sentei-Sabe...com a annie
A-Tem certeza que sou a pessoa certa pra isso?
M-E por que não seria?
A-An...por que sou ômega e não conheço a annie direito?
M-Mas voce ajudou o Eren!-Quer uma dica pra sempre convercer o Armin?Cruza os braços e faz bico,ele nao resiste-Nao é justo!
A-Eu ajudei ele a conquistar um ômega que ja estava conquistado!Nao vem ao caso!
M-Vai Min...so uns conselhos!
A-E mais fácil se eu responder perguntas
M-Como assim?
A-Pergunta o que quer saber,e eu te respondo,simples
M-Pra onde eu posso levar ela?
A-Hum...vamos ver...voces duas sao alfas e a annie parece bem do tipo encrenca...restaurante nao!
M-Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu capitão [CONCLUIDA]
FanficLevi sempre teve uma vida boa,tinha uma ótima condição financeira,uma linda casa,era casado e tinha uma filha linda de apenas 5 anos.Tudo era perfeito até um dia não ser mais.Levi acabou descobrindo a verdade sobre seu marido e acabou perdendo tudo...