Capítulo 7

5.4K 543 814
                                    

Eren

Assim que desliguei o celular voei pra dentro do chuveiro,literalmente.Sai derrubando algumas coisas no caminho mas isso não importa,o que importa é que levi me convidou por livre e espontânea vontade pra jantar com ele!Bem,não como ele sozinho mais isso e so um detalhe.Confesso que me senti um pouco incomodado em saber que ele estava com o tal do Reiner que akira estava me contando,mas eu não posso fazer nada...ainda.
Terminei meu banho e procurei algo para vestir.Tenho tantas opções,o que eu coloco?Preto,muito serio?Vermelho,chamativo de mais?Azul,acho que não.Fiquei um bom tempo procurando algo decente para vestir,mas no fim acabei por colocar preto mesmo.Meio casual,mais ainda sim eu tava um gato.
Estava prestes a sair de casa quando me  deparei com uma seria questão:Carro ou moto?
De carro eu posso levar o levi e a akira embora dps do jantar.Mas de moto eu podia tentar impressionar ele e quem sabe não convidar para sair andar comigo qualquer dia.
Realmente,uma duvida mortal.
Acabei escolhendo meu Camaro preto,ele era bonito e tinha espaço para levar os dois embora mais tarde.Vou ficar parecendo o Batman,mas que liga?

Uns 30 minutos depois,eu ja estava na frente do restaurante aparetemente fechado,mas dava pra ouvir vozes vindo do fundo,entao peguei meu celular e avisei o levi que estava na porta esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uns 30 minutos depois,eu ja estava na frente do restaurante aparetemente fechado,mas dava pra ouvir vozes vindo do fundo,entao peguei meu celular e avisei o levi que estava na porta esperando.Nao demorou muito pra ele chegar e me receber

-Eren,que bom que veio!Entre,pode ficar a vontade-Abriu um espaço para eu passar

Ele estava com a mesma roupa de manhã,mais nao comentei nada porque né

-Confesso que fiquei surpreso com o convite-Ele começou a me guiar para os fundo-Mais fico feliz que a gente possa se encontrar mais vezes sem que seja através do meu trabalho!

-Ah sim-Ele riu meio sem graça,escondendo o rosto-Eu achei que seria muita falta de educação perguntar o que você preferia e no fim não te convidar,entao por favor aproveite bem essa noite,so não ligue muito para meus amigos,eles são meio idiotas!

Chegamos a uma cozinha que se encontrava nos fundos

-Uau levi-Cherei o ar-O cheiro ta uma delicia!Estou ficando com fome só de sentir!Voce realmente cozinha muito bem!

-Ah,obrigado Eren-Percebi ele corar um pouco e me senti muito satisfeito com isso

-To esperando a hora que você vai falar que eu te ajudei a cozinhar-Um moreno entrou na cozinha-Alias meu nome é Berthold,e um prazer te conhecer Eren-Ele estedeu a mão e eu apertei-Levi realmente me superou na cozinha,mais eu ainda sou o mestre dele!

-Então e a voce que eu devo agradecer por ensinar o levi a fazer aquela carne maravilhosa de ontem?

-Carne?-Ele olhou para levi-Nao sabia que tinha cozinhado para outro alfa que não fosse o Reiner levi,que avanço em-O tom provocativo na voz dele fez levi corar instantaneamente,eu poderia ter tido a mesma reação se não fosse por eesse tal de Reiner denovo,o que ele é do levi afinal?!-Leva ele pra conhecer o resto do pessoal,eu termino as coisas por aqui.

Meu capitão [CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora