Capitulo- 9🍃

499 23 8
                                    

   Sina

O beijo estava bom, muito bom, mas tive que parar, porque as coisas estavam esquentando.

- Noah, a gente não pode..- Falo

- Verdade, desculpa Sina- Ele me olha com cara de arrependido por ter me beijado.

- Eu gostei...- Falo

- Você oque?- Ele responde sorrindo

- Eu gostei do meu primeiro beijo- Respondo sorrindo, e dou um beijo em sua bochecha, ele sorri e saio do carro. Entro no meu quarto toda felizinha, e minha tia tava lá deitada.

- Tia, que susto- Falo.

- Por que, tá toda felizinha?- Ela pergunta.

- Beijei- respondo, toda contente

- Meu deus, quem?, perá você nunca tinha beijado antes- Minha tia pergunta

- Não nunca beijei, e quem eu beijei foi o Noah- respondo

- Você beijou o Noah?- Ela pergunta e assinto com a Cabeça- Meu amor, cuidado com o Noah, ele é romântico fiel, mas não dá pra saber, se ele te quer como namorada, ou como marmita, e sem contar dos inimigos deles que vão vir matando em você.

- Tia, to completamente apaixonada por ele, e não sei oque eu fasso- respondo

- Vou te deixar um pouco sozinha, pra você pensar um pouco, aproveita e toma um banho e desçansa- Ela fala e sorri, retribuu o sorriso. Vou tomar um banho e penso se fiz a coisa certa, gostar de Noah, mas se bem que não escolhemos porquem nos apaixonamos, mas será que foi um erro. Melhor eu ir dormir.

   Noah

  Não estava pensando em absolutamente nada, só no meu beijo com Sina, liguei pra Josh pra contar oque aconteceu, to parecendo um adolescente que beija a mina que gosta, bom eu beijei a mina que gosto.

    Ligação on

- Que é porra, tô dormindo, ae deu mó trabalho pra matar aquele cara, ficou chorando e implorando- Josh fala

- Cala a boca porra, tenho que te contar um bagulho- respondo

- Fala logo então.

- Beijei a Sina- Falo.

- Puta que pariu, você beijou a Sina, aí ela beija bem?- Ele fala dando risada.

- Pra quem perdeu o Bv hoje sim-  respondo.

- Se tirou o Bv da mina, eita porra, daqui a pouco vai tá tirando a virgindade- Ele fala

- Que porra, isso não vai acontecer não, nem vou tocar mais no assunto, vi ela conversar com Tati, e Tati falou que é pra ela tomar cuidado.

- Ela tá certa né, a sobrinha dela perde o Bv com o maior mafioso dos U.S.A, você quer o que?, e pra ajudar você vive falando que pega e não se apega, mas vai ser mancada tu largar a mina por causa disso, eu sei que você gosta dela, da pra ver no seu olhar, porra fui tão romântico- Ele fala dando risada

- É, cê ta certo, vou ir lá falar com ela- respondo .

- Tá vai lá, tchau seu corno manso.

- Tchau seu puto.

      Ligação off

Fui ver Sina, mas ela estava dormindo tirei uma foto e coloquei na minha tela principal, qual é tô ficando meloso vou apagar isso.

     Sina.

   Acordei e fui tomar um banho, queria dar uma volta no morro. Desci as escadas e vi Noah sozinho na sala, passo por ele sem falar nada.

- Bom dia, Sina- Ele fala, atras de mim logo.

- Oi - respondo.

- Nois precisa conversar, não dá pra viver assim não, porra - Ele fala

- Você tá certo- respondo.

- Olha Só,  aquele beijo não significou nada ok, e não ache que vamos ficar ou algo do tipo- que filho da puta, sinto meus olhos lacrimejarem, me senti usada, que porra.

- SEU FILHO DA PUTA, BEM QUE AS MENINAS FALOU, VOCÊ TIROU MEU BVL, VOCÊ SE APROVEITOU DE MIM, SEU RIDICULO.- respondo.

- Sina, não foi nada disso- ele segura meu braço com delicadeza- PORRA ME ESCUTA, EU GOSTO DE VOCÊ CARALHO, MAS NÃO POSSO TE DEIXAR COMO MINHA FIEL, ENTENDE PORRA. EU GOSTO DE VOCÊ SINA DEINERT- ele fala e apoio minha cabeça em seu peito e começo a chorar.

- Por que?, por que, gosta de mim?, ninguém nunca gostou de mim, me chamaram de estranha, feia, burra, e logo o Dono do morro, gosta de mim?- fasso as perguntas .

- Sina não escolhemos de quem gostamos, já ouviu essa frase- assinto com a Cabeça.- então eu não escolhi gostar de você- ele me dá um beijo, e sai- vou pra boca- Ele sai.
Eu tô perdidamente, loucamente apaixonada por ele

_________________________________________

Meus denguinhos espero que tenham gostado 🥰❤

Até eu te perder... <Terminada> 《 Em Revisão》Onde histórias criam vida. Descubra agora