Mini maratona 2/3
Noah
Estava correndo contra o tempo, ao mesmo tempo que arrumava as minhas armas, arrumava o carro, Josh estava mais de boa, quando acontece essas coisas ele prefere manter a calma.
Pepe e Lamar, foram fazer a ronda no morro. Eu, Josh, Bailey, fomos para fora do morro. Krystian, ficou de verificar todas as câmeras dentro e fora do morro.- Av,principal 4- Krytian falou pelo alquetoque, e fomos.
Sina
Estava desesperada, o cara tava me seguindo mesmo, tipo mesmo, tava acelerando meus passos, e ele acelerava também, entrei num beco pra ver se ele estava me seguindo mesmo...me dei mal, muito mal, o cara entrou no beco, sacando uma arma.
- Eai novinha, vamo fazer o seguinte, nois trepa e não acontece nada com você, mas se você quiser não fuder comigo você morre- Estrupador de merda, qual é?, ao mesmo tempo que me apovorava, me sentia um lixo, por que tinha que sair dali?.- TIRA A ROUPA, PORRA. Começo a tirar minha roupa, estava só de calcinha, num beco, gelado, não escuro por que tava de dia, mas a Av,principal 4 não é muito frequentada, depois que construiram a 7 ninguém vem mais aqui.- você é nova namoradinha do Noah é?- Ele fala, tirando sua camiseta, e assinto com a Cabeça fazendo um não e chorando- A mas você tá morando com ele, não é?, uma hora ou outra ele vai te comer, vai não, iria porque depois que eu gozar, você vai pra sete palmos de baixo da terra- começo a chorar muito mais do que eu estava, ele tirava sua calça com um desejo, que não sei da onde ele tirava.
Noah
Estávamos, vasculhando todos os becos da Av,4, já tava mais do que preocupado, estava desesperado, meu peito doia de um jeito que nem sei como explicar.
- SEU FILHO DA PUTA, SAI DE PERTO DELA- grito e saco minha arma, rapidamente quando vejo ele tirando sua calça, Fernando ( Desculpe se seu nome é Fernando 👉👈), é meu maior inimigo, ele que matou minha mãe e Laisa, quando vi ela só de calcinha, chorando e desesperada meti um tiro nas bolas dele.
- Seu filho da puta, ela é sua namoradinha, ou sua putinha?- me subiu uma raiva, inesquecível, peguei minha arma estava próximo de atira na testa daquele filho da puta.
- Coringa- JB me Chama.- Não vale apena, gasta bala com esse puto- Josh fala novamente dando a calça de Sina, e a jaqueta dele, pois o infeliz rasgou a blusa da menina.
- Tem razão esse filho da puta merece morre na porrada- Logo me sento em cima de Fernando, e começo a meter a porrada, até minhas mãos incharem
- Coringa, já chega porra, vamos, a polícia vai fazer a ronda daqui 10 minutos- Bailey fala, e fomos embora. Estávamos na van, Bailey e Josh foram na frente, eu e Sina estávamos atrás
- Por que fugiu?- Falo, olhando pros olhos verdes dela
- Logo no meu primeiro dia, Já calsei brigas entre dois irmãos, não queria arrumar mais problemas, mas pelo jeito sou inútil até nisso- Ela responde
- Ei, não fala assim, pelo menos você arrumou o cara que eu tanto queria bater- Falo dando risada, ela sorri lindamente pra mim.
Sina
Depois da nossa conversa, eu e Noah não trocamos uma palavra. Quando chegamos no morro minha tia, falou um monte com razão, depois fui pro meu quarto.- Licença, fiquei sabendo- Any entra no meu quarto com Sabina.
- Ai, você é mó corajosa, puta que me pariu, se fosse comigo não sei oque faria- Sabina falou
- Vocês são uns anjos, amo tanto vocês, e só conheço vocês a dois dias- Falo.
- Licença - Noah e Josh, fala
- Uii, ta ficando importante, veio o dono e sub chefe te ver- Sabina fala dando risada com Any, logo Noah faz um sinal com a Cabeça e todos sai, menos ele é claro
- Como cê ta? - ele pergunta sentando na cama
- Bem, na medida do possível.
_________________________________________
Espero que tenham gostado
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até eu te perder... <Terminada> 《 Em Revisão》
Fiksi PenggemarSina Deinert, é uma adolescente de 16 anos, que perdeu seus pais, e vai morar com sua tia no morro do beco. . . . - Eu... te amo, nem a morte vai tirar esse meu amor por você... Noah Urrea, é o dono do morro e o mais perseguido por todos os morros...