Capitulo- 10🍃

469 22 10
                                    


Noah

Sina precisava voltar a escola, fui ao uma escola particular que Sabina e Any frequenta.

- Cheguei- Falo, entrando na sala, As meninas tava na sala assistindo, Vis a Vis {A/R, me apresentaram essa série, essa pessoa sabe que é ela, e muito obrigada ^-^} Sina tava toda enrolada na coberta, ela tá muito linda até mesmo toda bagunçada

- Eai, Noah- Sabina responde,olhando pra Sina com um olhar malisioso.

- Para de me olhar assim porra, vai comer a xota da Joalin- Sina fala levantando com um short menor que que minha mão.

- Hoo, da Joalin não né- Shivani fala- A única que pode sou eu.

- Hiii, to ficando de vela- Any fala

- Tá nada, eu fico com você, Jojo com Shiv, e Sina com Noah- Sabina fala.

- Gostei dessa vou aderir- Falo, puxando Sina e a beijando.

- UIIIIIIIII, só não trepe na nossa frente, é feio- Joalin fala

- Ridícula- Sina mostra língua pra Joalin e Joalin pra Sina

- Aí, tenho uma notícia, matriculei Sina na escola de vocês, Sabina e Sina ficaram na mesma sala- Falo

- PUTA QUE PARIU, O SEGUNDÃO NÃO VAI SER UMA MERDA- Sabina fala pulando.

- Olha o palavrão- respondo

- Sina fiz um Shipp pra gente, Sibina, Ham, gostou??- Sabina fala

- Adoreiiii.- Sina fala, saindo do meu abraço, pra ir pro de Sabina.

- SIBINA, SIBINA, SIBINA- As meninas fizeram uma rodinha e começaram a rodar.

- Vem Noah- Sina me Chama, e vou pra rodinha.

- Aiii, meus amores, todos juntos- Minha mãe ( Tatiana) fala.

- Ai, mãe quero te dizer uma coisa- falo e logo a rodinha para.

- Diga meu amor- Ela responde.

- Tô com a Sina- Na hora que falo, todas ficaram em choque até Sina.

- Oi?- Sabi fala- Aiiii, vou ter uma cunhada finalmente !!!!.

- Não exagera Sabina- Sina fala.

- Vamos da uma volta- Cochicho no ouvido de Sina, ela Assente com a Cabeça.

Sina

Eu e Noah, estávamos dando uma volta pelo morro.

- Sina.

- Sim?- respondo

- Antes de começarmos a namorar sério, queria te contar uma coisa- Ele fala

- Pode falar, mas se for dos Seus inimigos que vão querer me matar não tô nem aí- respondo.

- Não é isso não, eu tenho uma filha de 8 anos, tive ela no meu relacionamento com Laisa..- Ele fala.

- Sério?, meu Deus que legal, mas por que ela não tá com você?- Pergunto

- A vó dela acha que não sou o pai perfeito pra ela, mas eu sei que vou, tenho dinheiro, posso comprar oque ela quizer.

- Noah, o pai perfeito não é oque da presente todo dia, e sim oque da carinho, amor, educação e Respeito- respondo e logo ele me beija

- Valeu por ser tão comprenciva- Ele fala e logo Josh aparece.

- Eai, Casal, como cêis tão?, tá mó gostoso Noah {A/R, Sim Nosh permanece kkkkk}- Josh da um tapa na bunda de Noah.

- Puta merda, na frente dela não né- Noah fala

- Podem se pegar a vontade, enquanto vocês se pegam vou pegar um também- respondo, saindo

- Tá doida, vai não- Noah fala, e começo a dar risada.

- Coringa, O FERNANDO ENTROU NO MORRO PORRA- Josh fala assim que o rádio toca.

- PUTA QUE PARIU, PEGA AS MENINAS E TATIANA E COLOCA NO COFRE RAPIDO- Noah fala e me puxa rapidamente pro cofre.

Noah

Estava desesperado, Ninguém tinha visto minha mãe.

- Porra, Coringa, ninguém achou a tia Tati não- Josh fala.

- Caralho- passo a mão no meu cabelo- porra JB, vamo atacar essa porra, chama a tropa.

- Você que manda- JB fala.

- CORINGA, SEU FILHO DA PUTA, OLHA COM QUEM EU TÔ AQUI- Fernando aparece com Tati, ela estava toda machucada, eles bateram nela!

- SEU FILHO DA PUTA, SOLTA ESSA MULHER- Falo, logo JB, BM, PP, LM, KW, estavam me cobrindo.

- VOCÊ NÃO VAI FALAR COM SUA MÃE?, OU ELA NÃO SIGNIFICA NADA PRA VOCÊ- Fernando diz Apontando a arma pra cabeça dela.

- Ela não Significa nada, solta ela Fernando.

- VAMOS VER ENTÃO- Fernando soltou o gatilho, e PÔU.., ela morreu na minha frente.

-SEU FILHO DA PUTA...- Vou até ela morta estendida no chão- MÃE.... NÃO ME DEIXA, POR FAVOR...., EU VOU TE MATAR, FERNANDO- Nesse momento o filho da puta saiu correndo

- Coringa precisamos ir- JB fala.

- Eu te amo, prometo cuidar das meninas, principalmente de Sina, vou fazê-la a mulher mais feliz do mundo- Falo saindo do meu abraço com Tatiana..

________________________________________

Espero que tenham gostado

Qualquer erro avisem

❤😥😔

Até eu te perder... <Terminada> 《 Em Revisão》Onde histórias criam vida. Descubra agora