capítulo 13

51 5 7
                                    

Acordei na manhã seguinte ainda com dor de cabeça.

Me levanto e vou até a porta quando vejo Ryan passando pelo corredor.

- bom dia bela adormecida - fala encostando na porta.

- bom dia - falo.

- fiquei sabendo que ontem não foi uma missão tão boa pra você, mas até que não foi tão mal. - diz Ryan.

- se isso foi um elogio, obrigada, agora preciso me trocar. - digo e bato a porta.

Entro no banheiro quando vejo meu rosto totalmente pálido.

- eu estou horrível. - falo entrigada.

Saio do banheiro e pego a primeira roupa que vejo na minha frente. Uma blusa de frio grande e uma calça com all star.

Sento na frente do espelho e observo meu cabelo bagunçado como sempre.

- sem paciência pra lidar com meu cabelo hoje. - falo penteando ele pra trás fazendo um coque bagunçado.

(...)

D

esço as escadas quando vejo Liam Suzy Ryan tomando café da manhã.

- finalmente acordou! - fala Suzy vindo até mim me abraçar.

- eu estou acordada faz um tempo, só resolvi sair do quarto agora. - falo com uma voz desanimada.

- bom dia. - fala Liam com uma voz de sono.

- bom dia. - respondo.

Sento na mesa quando vejo todos me olhando.

- por que estão olhando pra mim? - pergunto quebrando o silêncio.

- não pode mais? - fala Liam me olhando.

- estamos observando se a bela adormecida está bem. - fala Ryan com tom arrogante.

- eu estou bem gente, só estou um pouco desanimada. - falo.

Me levando da mesa depois de um tempo e vou até o jardim da mansão. O jardim é imenso, tinha dois balanços, resolvi me sentar e observar a vista.

A paisagem é realmente linda. O vento rondava aquele lugar fazendo meus cabelos desmanchar do coque.

Fecho meus olhos com intenção de me sentir mais viva, minha vida mudou da água pro vinho e agora eu não sei o que fazer, não sei mais quem eu sou, e só eu observo isso. Eu mudei e eu preciso saber quem é essa nova Lucy.

- você combina com esse lugar.

Abro os olhos assustada quando vejo Liam em minha frente.

- que me matar do coração. - falo franzindo a sobrancelha.

- casca dura não morre rápido. - fala com tom sacastico.

- tem razão. - respondo dando um leve sorriso.

- eu vou sair hoje, se quiser ir comigo. - fala Liam.

- pode ser. - respondo.

- até que foi fácil te convencer. - fala sorrindo. - vou sair às 19h, não demore. - fala Liam.

- sim, senhor! - falo.

Subi até meu quarto para poder descansar um pouco. Me sinto sobrecarregada o tempo inteiro, minha única solução é dormir até isso passar.

Deito na cama e adormeço.

Quando abro meus olhos eu me vejo em uma floresta correndo de algo, mas não sabia o que era. Estava com um vestido grande e com salto em minhas mãos, até eu ver um homem de capuz me olhando atrás das árvores, eu não sentia medo, pelo ao contrário, eu sabia quem era.

Anjos e DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora