- tem certeza que precisamos usar esses vestidos? - falo desajeitada com decisão de Suzi que resolveu que vamos usar vestidos curtos e chamativos.
- você acha que vamos atrair eles como? - fala Suzi se admirando no espelho. - você tá linda Lucy, só precisa de uma batom vermelho. - fala vindo com uma batom em suas mãos.
- tem certeza que precisa disso tudo? - falo deixando ela passar aquele batom em mim.
- agora vá se olhar no espelho e ver como você está linda!. Suzi me admirava, talvez eu estivesse mesmo bonita.
Chego na frente do espelho e vejo o quanto eu estou "arrumada" acho que essa é a palavra. Suzana fez eu usar um salto, me emprestou um de seus vestidos que era curto até demais, mas eu gostei até. Meu cabelo estava com ondas e pela primeira vez estava arrumado do jeito que eu queria.
- vamos?! - fala Suzi dando o braço pra mim e eu apenas assinto. - meninas e meninos, estamos prontas, aqueles demônios asquerosos vão ter se arrependido de ir aquele lugar hoje. - fala mostrando toda sua personalidade e confiança.
Descemos as escadas da casa e encontro todos nos olhando, deu um frio na barriga naquele momento que parecia que eu iria vomitar a qualquer hora.
- estão atrasadas! - fala pai de Suzi.
- estamos aqui não estamos? - rebate Suzana.
Caminho até Liam e Pedro que por sinal estão muito bem arrumados. Liam esta com uma blusa branca social aberta até seu peito e uma calça preta colada, ver ele com aquela roupa era de tirar o fôlego.
- v-você está linda... - diz Liam sem jeito.
- você também está... Lindo... - eu falo.
- vamos pessoal? Temos um trabalho a cumprir. - fala Suzana empolgada, nem parecia que estávamos indo lutar até a morte.
(...)
- vocês cinco, vamos atrair eles até atrás da boate, fiquem atentos com qualquer movimento, não sabemos quantos tem lá dentro. E vocês dois, assim que chegarmos lá iremos colocar a primeira câmera, todos eles são identificados com uma marca no pulso, isso vocês aprenderam na escola então não preciso explicar o resto, fiquem atentos! Nós quatro iremos entrar e nos divertir como pessoas normais, se perceberem a marca em algum deles, tentem conversar ou dançar e levar até lá atrás da boate. - fala Suzi.- tá nervosa? - pergunta Liam me dando o braço.
- acho que sim. - eu falo.
- se quiser posso te acalmar. - fala tirando sua mão do meu braço e levando pra minha cintura.
Chegando lá dentro vejo um monte de humanos reunidos dançando e bebendo e alguns se pegando.
- quer alguma bebida? - fala Liam indo até o balcão.
- pode ser. - eu falo. - ou podemos ir até aquela sala ver o que tem lá. - falo indo em direção a uma sala que parecia de jogos.
- droga! Tá trancada. - falo decepcionada.
- isso não é problema pra mim. Liam chuta a porta me empurrando pra dentro.
- você quer ser só minha hoje?! - Liam diz se aproximando de mim e me virando contra parede me fazendo perde a noção.
- por que só hoje? - pergunto tentando me virar pra beija lo.
Quer se soltar, Lucy? - fala aproximando sua boca do meu pescoço me fazendo ficar ofegante.
- você sabe que consegue mexer comigo como ninguém. - fala Liam abrindo o zíper do meu vestido.
Suzi vai nos matar, mas isso está muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e Demônios
Teen FictionQual seria sua reação se descobrisse que você é a chave para quebrar uma guerra entre dois mundos? Em um mundo onde existe anjos e Demônios Lucy clarke, uma menina de 17 anos nasceu anjo predestinada a salvar os humanos assim como os outros. Ela vai...