|Avisos importantes |

176 8 1
                                    


Oi pessoa que neste momento está lendo minha fic (o que você tá fazendo da sua vida caran?), gostaria de esclarecer algumas coisas antes de começar:

Bom, primeiro eu queria deixar claro que nada aqui é baseado nas pessoas reais que eles são. A personalidade, sexualidade e crenças que os personagens vão ter aqui são totais criações minhas e da minha cabecinha, ok? Mesmo que em alguns casos possa corresponder com a realidade eu não tenho a menor propriedade pra basear isso em fatos reais pois eu não conheço/convivo com eles pra isso. Continuando nessa pauta, eu espero que seja nítido que tudo o que acontecer no enredo é pura ficção e que eu respeito inteiramente a pessoa que cada um deles é na realidade, certo? Certo.

Depois, eu realmente preciso da total compreensão de vocês! Nunca postei uma fic antes e tenho uma rotina MEGA conturbada. Talvez eu não consiga revisar os caps (o que com toda certeza vai acarretar em muitos erros) e postar com uma frequência impecável. Juro que vou dar o meu melhor, não desistam de mim.

Entrando na pauta: casais.

Felizmente (ou infelizmente pra alguns) essa fic não vai ter hot por motivos de: esta autora é incapaz de imaginar qualquer um deles nessas situações e acha extremamente desconfortável ler isso. Espero que vocês me perdoem mas eu simplesmente não consigo imaginar algo tão pessoal assim sendo descrito por mim, sabe? Sem contar que provavelmente deve ser desconfortável pra eles também, então como eu não sei o que se passa na cabeça deles prefiro respeitar o que se passa na minha, certo? Certo.

Dando continuidade a esse assunto e puxando a pauta "shipper" eu queria esclarecer que vão sim ter casais shippados pela galerinha do tiktok, mas que tenho total e plena Consciência de que todos eles são AMIGOS e isso não se aplica a realidade. Apesar disso, espero que vocês possam aproveitar o desenvolvimento de qualquer casal que possa existir aqui dentro e tratar deles com carinho, ok?

Sobre personagens que não existem de fato:

Bom, eu tomei a liberdade criativa de criar alguns personagens importantes pro desenvolvimento dessa história que não são conhecidos/existentes no contexto da A-box/NYSU, mas espero que vocês possam acolher eles com amor e carinho, tá?

Eu cogitei a possibilidade de criar personagens "S/N", mas me dá muito nervoso não atribuir um nome a algum personagem. Na minha cabeça eu crio toda uma caracterização para o personagem X e por um "S/N" quebra total meu raciocínio. De qualquer maneira, mesmo que não tenha um "S/N" ali, sinta-se a vontade pra se imaginar na pele do personagem. Eu particularmente faço isso com todas as minhas leituras.

Por último, eu só gostaria de pedir para que não houvesse nenhum caso de desrespeito aos personagens/figuras públicas ou comentários de ódio. É só uma fic galera, vamos ler e surtar juntos, ok? Aproveitem!

Beijos com gosto de café, A. ☕<3

Soft godsOnde histórias criam vida. Descubra agora