Diana Lancaster recém-nomeada capitã da equipe das líderes de torcida. Conhecida pela sua fama de má e ser a mais perfeita e desejada por todos. Lancaster era a rainha e todos que estavam à sua volta eram apenas seus súditos.
Noel Acker, o capitão do time de lacrosse, The Lions, ele conseguia conquistar qualquer um com o seu sorriso maldoso, era um fã nato de festas, e o típico menino que tem tudo o que quer na mão.
Diana e Noel seriam o casal perfeito se não se odiassem. Ela odiava tudo o que ele fazia: suas brincadeiras, o modo que ele andava, suas atitudes e até quando ele respirava. A diversão pessoal de Noel era irritar a garota, amava vê-la revirando os olhos e bufando dramaticamente.
Mas após seus amigos começarem a namorar, Diana e Noel são obrigados a conviver juntos e finalmente fazerem as pazes.
Às vezes, as maiores histórias de amor florescem de uma tragédia.
→ ADDICTED TO YOU É UM LIVRO RECOMENDADO PARA MAIORES DE 14!
→ é bem difícil escrever sobre o lacrosse e animação de torcida, então espero que tenham paciência. caso eu tenha escrito algo de errado, por favor me corrijam.
→ comentários de cunho racista, misógino e homofóbico NÃO serão tolerados.
→ qualquer ação dos personagens aconselho a não ser levada a sério! os personagens irão amadurecer ao decorrer da estória e irão entender que a vida - infelizmente - não é um conto de fadas.
→ o livro se passa em Monhegan- Califórnia, cidade criada por >>mim<<, ou seja, SAINT ANDREW'S HIGH, THE LIONS, TROPICAL CAFETERIA, E (grande) PARTE DE TAIS LUGARES SÃO DE MINHA CRIAÇÃO!
→ PLÁGIO É CRIME!
→ recomendo que leia com o fundo preto.
→ a playlist do livro é bem... diversificada, tem pop, rock, indie, folk... vocês vão entender quando ouvirem.
→ diana e noel tem playlists separadas, elas estão no meu perfil do spotify.
→ vocês vão encontrar a playlist pesquisando por "addicted to you" ou "serena gregg" no spotify, mas irei deixar o link na minha bio.
→ todos os meus links das minhas redes estão na minha bio!
→ não deixem de votar, comentar, surtar, a opinião de vocês é muito importante e me motiva cada vez mais.
→ não trabalho com prazos, sinto muito, é muita pressão para mim.
→ ADDICTED TO YOU É O PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE SAINT ANDREW'S HIGH!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADDICTED TO YOU - SAINT ANDREW'S HIGH #1
أدب المراهقينDiana Lancaster recém-nomeada capitã da equipe das líderes de torcida. Conhecida pela sua fama de má e ser a mais perfeita e desejada por todos. Lancaster era a rainha e todos que estavam à sua volta eram apenas seus súditos. Noel Acker, o capitão d...