Boa taaaarde!
Bem, eu sei que demorei muuuuito tempo para escrever esse capítulo, por isso eu peço desculpas por isso ;u;
Quero agradecer o meu namorado por ter opinado e corrigido os erros ortográficos, thanks babe~ (◍•ᴗ•◍)❤∆Espero que gostem do capítulo!
∆Perdoem-me caso algum errinho tenha passado despercebido ;u;
∆Boa leitura! (。•̀ᴗ-)✧∆∆∆∆∆∆∆∆
Saihara revirava-se na cama em busca de conforto em seu sono extremamente perturbado, imagens da noite de sábado se formavam de uma maneira mais vivida causando mais tensão em seus músculos, para piorar, questionamentos sem soluções eram escritos naquela rua escura da casa de Rantaro. Não entendia e nem conseguia escapar dos fatos apresentados para si, todas as figuras eram perfeitamente desenhadas para que uma conclusão final fosse realizada, mas nada, não conseguia achar nada.
O corpo estava caído de frente, deixando sua barriga para baixo que facilitava o segundo tiro disparado no torço do indivíduo em um ângulo que poderia ter acertado seu fígado, no primeiro disparo, era notável que apenas foi efetuado no intuito de derrubá-lo deixando vulnerável, mas sendo certeiro. Essas observações do detetive chegavam a ter sentido até um certo ponto, tinha uma dedução da distância exata do atirador em ambos os projetis, mas o motivo do ocorrido era algo que não será claro.
Por mínimos segundos, tudo ficou escuro e um vulto se formou a frente do de cabeleira azulada, que já ficou em posicionamento para revidar caso sentisse um golpe sendo proferido em seu corpo, entretanto ficou imóvel após sua ação e seus olhos dourados arregalaram-se ao focar no ser a sua frente.
- Eu sei que está feliz por isso, não? – Um sorriso extremamente largo tomou conta da estrutura facial, sendo repleto de uma estranha tonalidade branca da qual se destacava através da escuridão. – No fundo, sei que isso lhe deixou bem animado afinal de contas, seu egoísta desgraçado.
Saihara engoliu em seco deixando sua expressão totalmente apavorado transparecer, tremendo mais ainda.
- O quê? Não me olha com essa cara, sabe muito bem do que estou falando... Saihara.
.................
.............
.......
...
.
O maior acorda no susto quase caindo da cama, consequentemente, dando um grito fino devida adrenalina amarga que percorrerá sobre seu corpo todo. Ao se sentar na beira do colchão, posteriormente despertando-se, suspirou e inspirou lentamente para acalmar seus batimentos cardíacos e raciocinar o sonho que terá alguns instantes atrás, tentando interligar cada linha vermelha que seu consciente lhe apresentara nessa trajetória agonizante de dúvidas adormecidas.
Recuperado-se totalmente do sobressalto, caminhou até o banheiro começando a fazer sua higiene matinal, tomando uma ducha gélida e rápida para que relaxasse seus músculos ainda entesados. Mais ou menos uma meia hora, Shuichi Saihara estava pronto para iniciar seu dia.
O de cabeleira azulada caminhou para fora do quarto rumo a cozinha, avistando sua amada sentada no banco próximo do balcão de mármore claro degustando os últimos goles de seu capuccino adocicado.
- Amor? – O detetive chamou a loira enquanto se aproximava desta, envolvendo seus braços em sua cintura e inclinando-se para dá um beijo em sua bochecha. – Bom dia.
- Bom dia, bebê! – A garota respondeu radiante fazendo o maior ficar envergonhado, causando um sorriso amoroso na face dele. – Desculpe, estava dormindo tão gostoso que não tive coragem de te acordar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Um para Todos
FanfictionOuma já estava no ápice daquele casamento, não aguentava mais o sufoco que sua mente se tornava naquela ocasião. Após anos se atormentando internamente e crescendo com sua organização, se reencontra com seu amado, mas o reencontro acaba se tornando...