Chapter Seven

5.8K 545 467
                                    

Dean deslizou para baixo, se ajoelhando no chão.

Castiel desabotoa os botões da calça e a desliza até os joelhos. Dean termina de abaixar as calças do maior até os tornozelos e Castiel abre as pernas para que Dean tivesse acesso ao seu membro.

- Chupe, querido - Castiel diz se acomodando na cadeira, colocando ambos os braços embaixo da cabeça, os olhos fixos no loiro abaixo de si.

Dean se enfia no meio das pernas de Castiel, ele passa a língua sobre o membro do maior sobre a boxer.

Dean sequer acreditava no que estava fazendo. Ele finalmente teria Castiel em sua boca como ele queria, mas ainda não realizara tudo, claro, faltava outras coisas...Muito mais coisas para acontecer...

Apressado, Dean abaixou a boxer do moreno, fazendo o membro do outro saltar e bater em sua cara. Dean arregalou os olhos e olhou para cima vendo que Castiel sorria safado.

Céus...

Castiel era um puta de um dotado. Era grande e bem grosso, a excitação era tão enorme que as veias estavam saltadas. Do jeitinho que Dean havia imaginado.

Dean não perdeu tempo e passou sua mão por toda a extensão. Vendo que Castiel já suspirava pesado apenas com aquele toque, ele começou passando sua língua na glande avermelhada e inchada do maior.

Castiel estava duro como pedra.

- Coloque-me na sua boquinha de vadia quente... - ele fala baixo, sua voz rouca e falha.

Dean decidiu por torturar o maior mais um pouquinho, ele continuou lambendo lentamente toda a extensão de Castiel, como se fosse um picolé maravilhoso.

Dean queria ver mais de Castiel, ele queria que o moreno tirasse aquele jaleco para que pudesse ver todo seu torso, tocar e sentir todos os músculos, pele na pele.

Castiel estava um pouco impaciente, ele desceu uma das mãos até a cabeça de Dean, segurando as madeixas loiras e o fazendo olhar em seus olhos.

Olhos esses que estavam cobertos pela luxúria.

- Abra sua boca bonita, querido - ele pede.

Automaticamente, a boca de Dean se abre e ele põe a língua para fora - Uma visão que assombrará Castiel todas as noites de agora em diante.

Ainda segurando o loiro pelos cabelos, ele o levou até próximo de si e enfiou a boca de Dean em seu pau, já o levando até a base de seu pênis.

Bom, Dean não era lá tão desacostumado assim, mas como Castiel não foi nada sutil de primeira, ele engasgou apenas uma vez. Deixou que o moreno o controlasse, fodendo sua boca.

A cabeça de Castiel estava tombada para trás, um show de fogos de artifício estourando atrás de suas pálpebras.

Cada estocada na boca de Dean, era algo delirante para ambos. O loiro havia fechado seus olhos, apenas sentindo o delicioso gosto de Castiel em sua boca e a sensação boa de vai e vem sob sua língua.

- Abra os olhos, olhe para mim, Dean - o moreno pediu e Dean abriu os olhos, mantendo o contato visual com aquele homem maravilhoso.

Castiel soltou seus cabelos e o deixou que fizesse sozinho.

Dean sequer fazia pausa para respirar, fazendo com que seu rosto ficasse vermelho pela falta de ar. Mas ele não ligava, aguentaria até seu limite, ele não queria retirar o pau de Castiel de sua boca, nunca, jamais.

De repente, o telefone do escritório do Novak começou a vibrar encima da mesa. Ele deu uma rápida olhada no visor, vendo que era recepcionista da clínica.

ɴʏᴍᴘʜᴏᴍᴀɴɪᴀ | ᴅᴇsᴛɪᴇʟOnde histórias criam vida. Descubra agora