O que se passou Luna?Porque ele está aqui?O que ele quer?
Meu subconciente atirava-me perguntas e eu ainda permanecia com o corpo gélido e com as mão levadas a boca para abafar um grito.
Ele não estava louco?O que ele quer de mim?Deus porque eu sou tão azarada porque eu tenho um pai louco? uma mãe desaparecida nos quintos de salen? porque eu tenho cabelo colorido?Porque eu gosto de rock?
Eu podia simplesmente ser mais uma daquelas nerds de oculos grandes timidas com boas notas e uma familia cristã que realizava programações em familia e iam a igreja todos os domingos?
Mas ao contrario eu sou o furacão de sentimentos Luna!
As vezes dá a parecer que eu não tenho ninguem
Mas Luna você não tem ninguem na verdade!Meu subconciente ralhou comigo mas ele estava certo?Será?
Interrompi meus pensamentos correndo em direção a festa parte de mim estava com medo de que meu...hm...ex-pai aparece novamente e a outra parte estava totalmente desorientada!
Adentrei a festa e como é facil para uma pessoa baixinha como eu esconder,me encolhi por dentre os corpos suados e bebados e peguei o atalho mais proximo ao hotel corri até o apartamento do Daniel e entrei lá dentro porque tinha certeza que havia o que eu precisava corri até a casa de banho e lá avistei jogada na pia,a dolorosa lâmina que estava prestes a rasgar a minha pele,na verdade eu não queria fazer isso mas eu precisava eu precisei e ainda preciso!
Respirei fundo várias vezes e peguei na lamina rasgando os primeiros pedaços da pele do meu braço infelizmente nessas horas só aquilo me confortava passei aquele metal afiado em meus pulsos só que dessa vez com demasiada força e em um instante eu só via escuridão perdi meus sentidos.
Pov Daniel
A Luna estava a demasiado tempo na casa de banho estava preucupado então me dirigi até lá encontrando nada mais nada menos do que um par dos sapatos dela,desesperei-me eu sei que aquilo era desnecessário da minha parte mas eu precisava encontra-la alguma coisa dizia-me que deveria encontra-la corri violentamente derrubando todos pra sair daquele lugar ouvi os garotos a gritar mas não me importei entrei no hotel e abri a porta do seu apartamento e não encontrei nada então entrei no meu os rapazes e a carol estavam atrás de mim. Quando abri a porta algo chamou-me atenção a luz da casa de banho estava acessa corri até lá e me deparei com uma Luna com vários cortes e inconciente será que ela aguenta dessa vez?Meu Deus não posso a perder!Não agora me dirigi ao seu pequeno corpo ensanguentado e vi que ela havia cortado a veia do pulso!O meu Deus ela não vai aguentar muito tempo se continuar a perder demasiado sangue dessa forma!Seu corpo já estava totalmemte sem cor eu gritei e a peguei no colo indo em direção a porta.
"CHAMEN A AMBULANCIA SEUS IDIOTAS!!!!"
Gritei entre as minhas lágrimas e rapidamente vi Theo pegar num telemovel e ligar pra ambulancia que apareceu minutos que pareceram um milênio.
Tudo corria em camera lenta:
O lento coração de Luna a parar de bater lentamente os médicos a correr pra sala de cirurgias a carol a chorar o David a consola-la os rapazes a se preucuparem e eu?Bem estava a ver o meu pequeno mundo se esvair com os pequenos e lentos batimentos da Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna
Genç Kurguluna e uma garota de 16 anos que um dia se depara com seu pai traindo sua mae no proprio quarto entao desesperado seu pai desaparece e sua mãe manda ela morar com seus primos de segundo grau durante seis meses em londres luna e muito rebelde enta...