Cheguei em casa exausta ! voce deve estar perguntando se meus pais brigaram por causa da detenção que levei hoje! E se eu levei alguma bronca? não! eu não levei nenhuma bronca ,meus pais ja devem estar acostomados é o que eu acho,e essa ideia se eu nao levei nenhuma bronca é por enquanto só um desejo que espero que aconteça .
Quando saí da escola peguei meus fones de ouvido coloquei no ouvido (é obvio né ) e sai andando calma quando um maluco passa numa bicicleta perto de mim e faz com que uma poça de água caia sobre mim e me molhe por inteira resultado:Chamei o garoto de volta dei um beijo em sua bochecha e pedi para que o ocorrido não aconteça novamente .-sentiu a ironia né ?
Eu apenas o chamei quebrei a sua bicicleta e dei um chute nos seus paises de baixo !
Não me julguem,não sou uma princessa de contos de fadas então não sou perfeita!
Mas agora eu estava sentindo frio ,estava molhada e para minha sorte começou a chover, saí correndo na velocidade da luz quando avisto meu lar! Aiai lar doce lar meu refugio encantado onde seres magicos habitam em meu quarto e me levam todo dia para terra do nunca ..Viajei agora ! mas é quase isso ,Mentira de novo é só mais uma casa qualquer ,mas é a minha casa!
quando entro na minha casa e tranco a porta da sala só penso em entrar no banheiro me despir e tomar um agradavel e otimo banho !!
entro na sala e vejo um biblhete da minha mãe :
luna tive que resolver alguns problemas no hospital e volto só amanha entao comporte-se mocinha tem comida na geladeira e suco na jarra então e só se servir mas tente não colocar fogo na casa ouviu !!!!beijos sua mãe!
"que bom hoje estou sozinha!"Começo a subir as escadas então ouço gemidos
"a perfeito a senhora maravilha sai e deixa o mistereme de butuca!"
Era só o meu pai!
Entro no meu quarto quando começo a me despir e ouço que os gemidos não são do meu pai são de ...MULHER!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna
Ficção Adolescenteluna e uma garota de 16 anos que um dia se depara com seu pai traindo sua mae no proprio quarto entao desesperado seu pai desaparece e sua mãe manda ela morar com seus primos de segundo grau durante seis meses em londres luna e muito rebelde enta...