💫 Ep - 11 💫

543 36 9
                                    


⚠AVISO⚠

⚠🔞Conteúdo Pertubador e mental 🔞⚠

✧༺🚫༻✧༺🚫༻✧༺🚫༻✧

??????

Abro meus olhos lentamente...acordando, porém a parecia que ainda estava com os olhos fechados...estava tão escuro, onde eu estava?

Sentia pontadas no corpo todo, doia...

Me mexo aos poucos...mas parecia paralisada, como se estivesse presa...grito, mas nada sai da minha boca...era como se eu...tivesse...morren...

??? - S/N!! S/N!!! ACORDE...S/N, VC ESTÁ BEM?

Abro lentamente meus olhos, sinto a respiração de alguém...alguém preocupado comigo, quem...quem era?...

Aidan - S/n!! Finalmente...vc me assustou, vc estava pálida e sussurrando coisas estranhas...

S/n - Desculpa, tive um pesadelo...- falo tentando normalizar aquilo tudo

Aidan - Percebi, quer que eu durma com vc? Ainda está de noite

S/n - Sim, por favor

Aidan deita ao meu lado, ele fecha os olhos e eu tbm...

Alguns segundos...e tudo aquilo volta, a escuridão, e a minha prisão...

Sinto algo gelado nos meus braços e logo sinto como se estivessem rasgando, eram facas?...

Eu começo a chorar

S/n - Por que?...Quem está aí? - falo com dificuldade de respirar

??? - Vc irá sofrer comigo...vc irá sofrer comigo...vc irá sofrer comigo...vc irá sofrer comigo...E sua culpa também, o pecado e seu o pecado e seu o pecado e seu o pecado e seu o pecado e seu o pecado e seu o pecado e seu, eu irei sair sozinho eu irei sair sozinho eu irei sair sozinho eu irei sair sozinho eu irei sair sozinho

S/n - Não, eu não irei...cada um paga pelos seus atos e pecados, até agora eu evito isso...ja não sei vc, vc quer sair dessa? Siga seu caminho...pensar em seus erros irá fazer vc errar mais...continue...

??? -...Obrigado S/n, vc está livre para ir...- a escuridão some e uma luz forte me cega por alguns segundos...

S/n - onde eu to? Eu morri? - falo olhando o lindo campo florido com uma árvore perto de um lago...

??? - Não S/n, vc está em sua mente...

S/n - Minha mente e tão tranquila assim?

??? - Sim, eu vim lhe mostrar algo sobre o Aidan...

S/n - O Aidan?...

??? - Sim...Aidan está morrendo aos poucos, tanto de mente quando de emoçoes

S/n - Ué, por que? Ele parece tão bem...

??? - Ele mente S/n, ele está tentando não te preocupar, ele tem medo de vc deixa-lo pelos seus problemas...

S/n -...como posso parar com isso? -

??? - Entrando em sua mente

S/n - Isso e impossível...

??? - Não com o que irei te dar...

S/n - o que?

??? - Esse colar, ele irá te dar poderes...caso quebre, eu irei colocar o cristal no seu coração...

S/n - Ok...-

??? - Vc me promete que irá salva-lo?...

S/n - Eu irei...mas, quem e vc?...

??? - Eu sou sua concorrência, mais também pode me chamar de guia

S/n - Ok, agora...o que está o matando?...

??? - Seu lado Negro está o consumindo cada vez mais, tudo em seu paraíso está se tornando Negro...como vc está se sentindo naquela hora, e como ele se sente todo dia...porém, ele não tem coragem de falar o que vc falou...

S/n - E por que?!

??? - Porque a criatura que o atormenta e a mãe dele...aquela que ele matou, sua primeira vítima...

S/n - Nossa...

??? - Vc tem mata-la para tira-lo...

S/n - Mas...e se ele falou ainda, e porque não quer machuca-la, então se eu fazer isso ele irá me odiar...

??? - Pense S/n, sua inteligência e maior que vc...

Tudo fica branco e logo eu acordo...eu não estava sentindo nada, logo me levanto e olho para onde estava deitada...

S/n - Mais oq-...- tudo aonde estava deitada estava...congelado, mas...o Aidan, tudo do quarto estava congelado, exceto aonde o Aidan estava dormindo, deve ser a guia tentanto me mostrar do que ela e capaz...ai, ai

S/n - E agora? O que eu faço? Não posso deixar isso assim, o Aidan vai desconfiar...

Já sei...

· 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚍𝚘𝚕𝚘 · - ''Aidan_Gallagher'' -Onde histórias criam vida. Descubra agora