'' H O T -

370 24 5
                                    

S/n On~

Já ia fazer 2 anos desde que cheguei aqui...eu queria sair, para viver, mas queria ficar...por meus smigos e o Aidan.

~ Eu terei a fuga perfeita ~

Aidan - Hey, muié!

S/n - O que vc quer...

Aidan - Para de moscar.

S/n - Não estou moscando, estou planejando...

Aidan - Acho que esse seu plano tosco não irá dar certo não.

S/n - Para de falar mizerah, vou meter o tapa na tua fuça!!

Aidan - Ainn, bravaaann - garoto vai desfilando até o banheiro, debochando do meu mal humor.

[ Quebra de Tempo ]

Aidan - S/N!! CADÊ O GEL DE CABELO?

S/n - SE EU ACHAR POSSO ENFIAR NA TUA GOELA?

Aidan - PODE

me levantei e fui até o banheiro, Aidan estava com a Toalha na cintura, estava meio solta...logo desviei o olhar.

S/n - achei... - me levanto olhando para o menino com o gel na mão

Aidan - vamos conversar?... - o garoto fala rindo de nervoso

S/n - CLARO MEU JOVEM - falo e dou 2 passos para frente e ele para trás, porém no 3° piso falso...e caio em cima do garoto ainda molhado com a toalha mais frouxa ainda.

Aidan - A - ele murmura me olhando

Sim dava para ver, mas me recusei olhar...logo me levantei e me virei

Mas antes que podesse andar Aidan me abraça por trás, ele estava quente e molhado, não senti nenhuma toalha em sua cintura dessa vez...droga...

Aidan - Vc quer?... - perguntou o garoto com uma voz calma e com o alito quente na minha orelha me fez arrepiar.

S/n - Aidan não podemos... -

Aidan - Pq não?...

Não tinha motivos para que não acontecesse, eu queria, ele queria estávamos sozinhos...estava de noite.

S/n - ... - fiquei em silêncio...

Aidan desliza suas mãos acariciando meu corpo e logo chega na borda da minha camisa...ele entra suas mãos por baixo da blusa e começa a explorar e acariciar meu corpo, não demorou muito para que ele retirasse minha blusa e logo toda minha roupa e começasse a me tocar.

Eu amava o toque dele...suave, era tão estranho...porem nao me assustava...pelo contrário, me acalmava.

Ele beijou lentamente meu pescoço, eu conseguia sentir sua respiraçao novamente.

Aidan foi até uma prateleira pegou um preservativo, rasgou e o colocou, não demorou para me pegar no colo e me encostar na parede.

Sentir lentamente entrando e fazendo movimentos lentos, por uns segundos estava lento, logo ele começou a acelerar.

Eu coloquei a mão na boca, pq já sabia o que eu estava prendendo...ele começou a ir mais rápido ainda, quase não estava dando para segurar...

Logo vejo uma barreira se formar no banheiro, já sabia pra que servia, logo me liberei dos gemidos sem preocupação.

Eu e Aidan chegamos no nosso epice juntos...fomos para o chuveiro novamente, óbvio que ficámos nos pegando lá também.

[ Contínua ]

Autora - Desculpa, eu não sei escrever Hot...👁💧👄💧👁

· 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚍𝚘𝚕𝚘 · - ''Aidan_Gallagher'' -Onde histórias criam vida. Descubra agora