💫 Ep - 17 💫

341 29 3
                                    


S/n On ~

Eu estava sentada no pátio do hospício refletindo sobre o ocorrido, não e estranho?...vc descobrir ter poderes, assim...tão derepente, e como se-

Aidan - Olá baby girl. - ele fala com uma voz rouca no meu ouvido.

S/n - Deixa de ser fuleiro, menino - falo me virando para o mesmo.

Aidan - Arrogante como de comum, bom...vim te chamar para comer, já estão servindo o almoço. - ele se levanta e logo estende sua mão em minha direção.

S/n - Obrigada Sr. Gado - Eu seguro sua mão e me levanto rapidamente.

Aidan - Isso e uma indireta? S/n, não está me chifrando não, né?!

S/n - Não!! Ta doido? Os meninos daqui são tudo feios e lezados, não que vc também não seja. - fala soltando uma risadinha ao ver o mesmo irritado.

Aidan - Vem logo sua lerda. - ele me puxa com uma certa força pelo braço, mas não doía nada.

S/n - Eu aprendi a andar com 2 anos, e não e agora que vou precisar de ajuda pra isso. - falo soltando com cuidado meu braço das suas mãos macias.

Aidan - Nossa, doeu :( - ele fala com uma voz manhosa.

S/n - Demora mais um pouco para ir para o refeitório, e eu viro Canibal e vc chega lá sem um membro do corpo. - falo olhando o menino que rir.

Aidan - Já tenho uma ideia de qual viu lhe dar de comer...- ele joga um olhar malicioso para mim.

S/n - Eu vou dar na tua fuça - olho o mesmo com raiva

Aidan - Me pega então - Aidan sai correndo na direção do refeitório e logo eu saio atrás dele.

S/n - HEY!! ISSO FOI GOLPE BAIXO!!

Aidan - KSKSKSKSKSKS - ele continua correndo até que o pego pelo braço.

S/n - Ora Ora, olha só o peixinho que eu fisguei - falo com um sorriso.

Aidan - Acho que vc esqueceu que os peixinho escapam quando de debatem - Ele rir e continua correndo.

Eu pego ele novamente, pego ele pelo pescoço e fico balançando o mesmo para frente e par trás.

S/n - Seu peixe maconheiro!!

Aidan - SJVJEBJEKSYISHSJDHWIJDJD

Millie - Mãe? Por que esta matando o papai? - ela diz abraçando seu ursinho.

S/n - Seu pai só faz merda filha - falo olhando a mesma ainda com o pescoço de Aidan em minhas mãos,

Aidan - Hey!! Qualé? - ele se solta e começa a rir.

S/n - Filha, vc sabe onde o Jack se enfiou? - falo olhando a mesma que acente com a cabeça.

Millie - Ele está no quarto, disse que está sem fome.

S/n - Okay, obrigada filha - Dou um beijinho em sua testa e o Aidan faz cara feia, rio dele e saio de lá vou para o quarto de Jack.

Jack - Oioi delicia.

S/n - Eae comedor de casada - O mesmo rir e eu também.

Jack - Veio fazer o que aqui? - ele me olha

S/n - Millie desse que estava sem fome, aconteceu algo? - sento ao seu lado

Jack - ... - o mesmo permaneceu em silêncio por um tempo - Estou com transtorno alimentar a 2 semanas... - o mesmo fala cabisbaixo

S/n - Isso não e um problema para mim - Falo e mesmo me olha confuso

Fecho meus olhos..." Mãe, me ajude com ele..."

Guia - Pode deixar comigo...- ela fica quieta por alguns segundos e logo volta - Prontinho, prepare um balde de comida.

Jack - S/N?? O QUE TU FEZ?? PQP QUE FOMEEEE - ele sai correndo até o refeitório e eu vou atrás dele rindo mais do que meu pulmão aguentava.

· 𝙼𝚎𝚞 𝙸𝚍𝚘𝚕𝚘 · - ''Aidan_Gallagher'' -Onde histórias criam vida. Descubra agora