Cynthia se sentou ao meu lado, e respirei fundo.
- Cynthia. O menino que ando saindo é o filho da nossa "madrasta" - eu disse, e ela me olhou surpresa.
- eu.. eu pensei que era alguém da sua faculdade. - ela disse, tocando meu braço.
- aí cara, que inferno. Todo dia um problema diferente, a semana toda, resolvendo problemas das assistências da minha música, mais coisas com a música dele, com a minha gravadora, com a mãe por conta do dinheiro, os negócios do tiktok, Instagram, e agora isso. Que vida fácil ! - eu disse, colocando a mão na cabeça.
- desculpa por isso.. - Cynthia disse, me entregando um abraço.
Abracei-la, e ela saiu do quarto.
Comecei a pensar, deixo o garoto sozinho e nunca mais falo com ele ? Converso com ele e esquecemos sobre o que fizemos ? Esqueço tudo isso porque sei que ele nem ligou ? Não faço ideia.
Tranquei a porta do meu quarto e fui dormir.
[...]
Corta de tempo >
Uma semana depois do ocorrido, não falei com o Payton sobre, apenas esqueci sobre tudo.
Basicamente, meu pai me levava a sua casa a um final de semana sim, e outro não. Até meu pai fazer merda, pagar menos que desejado na pensão e dizendo que ia pagar no outro dia. Meu pai e minha mãe brigaram e fiquei 1 ano sem vê-lo. Até ele voltar, com essa notícia sobre a Joanne.
Estava me arrumando para ir para a casa dele, e Cynthia entra no quarto.
- tá pronta ? Ele já está vindo. - Cynthia disse.
- estou sim. - eu disse, amarrando meu tênis.
[...]
Cynthia e eu esperamos ele, na sala de estar, até ele chegar.
- vamos. - Cynthia disse, pegando minha mão.
Fomos até a parte da frente, e ele já estava fora do carro.
- oi pai !! - eu disse, indo o entregar um abraço.
- oi Madison ! - ele disse, sorridente.
Cynthia o comprimentou, e entramos em seu carro.
[...]
Chagamos em sua casa, num condomínio fechado. Ele estacionou o carro, e entramos em casa.
- coloquem pijamas, daqui a pouco o jantar já fica pronto. - meu pai disse, subindo as escadas.
[...]
Depois de colocar um pijama, desci até a cozinha. E Payton e Faith estavam lá.
- Faith !! - eu disse, indo a entregar um abraço.
- Madison !! - ela disse, feliz.
- "Faith" - Payton disse, numa voz feminina, me copiando.- não vai me comprimentar ? - ele disse, se aproximando de mim.
- oi. - eu disse, e me sentei ao lado da Faith.
Faith e eu começamos a conversar, e Joanne se juntou a situação.
- Oi Joanne !! - eu disse, indo a entregar um abraço.
- Madison !! - ela disse, me abraçando.
[...]
Depois do jantar, fui ao meu quarto, igual Cynthia foi ao dela.
Depois de trabalhar um pouco, eu me deitei na cama, e vi alguém abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒏𝒐 𝒐𝒏𝒆 𝒆𝒍𝒔𝒆 - 𝑷𝒂𝒚𝒕𝒐𝒏 𝑴𝒐𝒐𝒓𝒎𝒆𝒊𝒆𝒓.
Fanfiction"Payton Moormeier". Um garoto clássico de 18 anos, com seus hábitos normais de fazer músicas. Ao finalizar a faculdade, Payton resolve se mudar a Califórnia com sua irmã mais velha por conta do seu trabalho na internet. "Madison Jones". Uma menina d...