Olá, meus queridos leitores, tudo bem?
Gostaria de deixar uma dedicatória e agradecimento, pois, só vocês e eu, sabemos o quão difícil foi terminar essa trajetória, ao menos, o primeiro delas. Ariana é um livro o qual eu fiz pela zoeira, apenas para brincar e me divertir. E bem... Receio dizer que deu certo! Tanto que, jamais pensei em ser a minha obra mais lida. E não apenas isso, eu ressalto também que, não escrevi Ariana sozinho! Teve um pouco de cada um, ao menos dos mais antigos. Costumo dizer que, Ariana são dois livros em um só... O que eu escrevo e os comentários que eu mesmo me acabo de rir. Você não sabem o quão importante são para mim, por isso, agradeço a vocês primeiramente que fez isso dar certo ao menos aqui e que esperaram com tanto carinho e aguardaram todo esse tempo.
Peço desculpas pela demora também.
Queria dedicar o livro especialmente a uma amiga muito querida, pois, foi através dela que eu rompi todo esse período de procrastinação. Ela se dedicou a mim, me ajudou, me aconselhou e foi a pessoa quem puxou a alavanca que fez a pedra terminar de rolar ladeira abaixo. Minha maior dedicação com carinho e amor para Karoline (). Sem ela, não teria terminado, ao menos, não por agora, pois eu demorei a finalizar a obra desde 2018 e após 3 longos anos eu cheguei ao fim.
Eu ri com Ariana, vibrei, tremi e até chorei escrevendo o final. Então só Deus, vocês e eu sabemos o quão importante é esse livro para mim. Sobre segunda temporada, provavelmente vai ter sim, pois, vejo Ariana como uma trilogia. Não sei se será postada no Wattpad, mas, com toda certeza deixarei vocês informados, então quem não me seguir ainda, dá aquele follow, por favor!
Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Com amor, Berg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ariana
Teen FictionEstá me vendo toda bonitinha e paciente aí na capa? Ótimo! Então não se iluda. É só Marketing. Se está esperando um romance como qualquer outro, onde a garotinha acaba mudando o jeitinho marrento do rapazinho e toda essa mesmice patética, veio ao l...