Nota: Temos um grupo no Whats para leitores de ARIANA! Se quiser ficar por dentro, participar de alguns jogos interativos, conhecer pessoas novas e debater sobre a obra, fique a vontade para entrar! Basta chamar no privado e pedir o Link! — bergfabiano
— X —
Tudo bem. Vamos começar.
Melhor nem imaginar a cara que estou fazendo agora ao ter de explicar a minha situação.
Mas, adiantando num pequeno Spoiller...
Meu nome é Ariana. Sou do signo de Áries. Com ascendente em Áries e lua em Áries. Algo que você deve ter lido na sinopse, mas eu estou repetindo para que você tenha noção do perigo e também esteja ciente de meus xiliques, tretas e o jeito desbocado que tenho. Sou grossa, impulsiva, autoritária, não levo desaforo para casa. Mato a cobra. Mostro o pau. E mostro a cobra também!
De onde sou? Você vai rir. Mas, sou de Caruaru, Pernambuco. Tudo bem que isso aqui é um livro e todos esperam que eu seja de uma cidade menos "nordestina". Mas, não! Nem toda história começa em um reino encantado como vocês pensam. Portanto, se conformem.
Minha fisionomia? Bem parecida com essa gostosa aí da capa. Cabelos negros e lisos até a cintura. Olhos cor de âmbar, lábios rosados, carnudos e pele branca. 1.70m e 58Kg's bem distribuídos. Logicamente, meus seios devem pesar um pouco mais que o normal. Nada exagerado, mas, verdade seja dita; eu sou gostosa.
Por isso, tanta banca!
Sobre para onde vou, como cheguei lá e o restante da minha vida medíocre, acompanhe nos capítulos a seguir.
Quando vou postar? Isso vai variar bastante do meu humor.
Quero apenas deixar uns avisos:
Não espere cortesias de mim.
Falo palavrão.
Se você se esquecer de comentar, votar e me ajudar a ficar famosa... Te jogo uma praga!
A última coisa que quero é desabafar de graça!
Enfim, me aguardem.
A cobra vai fumar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ariana
Ficção AdolescenteEstá me vendo toda bonitinha e paciente aí na capa? Ótimo! Então não se iluda. É só Marketing. Se está esperando um romance como qualquer outro, onde a garotinha acaba mudando o jeitinho marrento do rapazinho e toda essa mesmice patética, veio ao l...