CAPITULO 30❤

77 9 1
                                    

P.O.V Castiel

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dean: Fala logo Castiel, você está me assustando.

Gabriel: O que nós temos para falar é um assunto sério, gostaríamos que todos sentassem em algum lugar.

Esperei todos sentarem em algum lugar para falar sobre o assunto.

- Como vocês já devem saber, eu sou um anjo e Gabriel um arcanjo, nós não somos qualquer anjo ou arcanjo, somos ou éramos os queridos de Deus.

Sam: Como assim eram?

Gabriel: Lembra quando falamos que tínhamos que cuidar de vocês.

Dean: Claro que lembramos.

Castiel: Digamos que o nosso pai Chuck é Deus.

Sam: O que?!

Dean: Caralho, meu sogro é Deus.

- Dean, se concentra na conversa!

Sam: Espera, deixa eu vê seu eu entendi, quer dizer que o Chuck e Deus são as mesmas pessoas?

Crowley: Sim.

Rowena: Castiel e Gabriel, era os mais próximos de Deus.

Sam: Por que vocês continuam dizendo era ou eram?

Gabriel: Porque cometemos um pecado, que logo teremos que pagar.

Dean: Como assim teram que pagar? QUEM EU TENHO QUE MATAR?!

Charlie: Calma aí Dean, Não grita, Deixa os meninos terminar de falar.

- O nosso pai sempre disse que era proibido qualquer ser celestial ter relaçãoes ou criar uma família com os Humanos.

Gabriel: Quando descobrimos que talvez fomos traídos e também que estávamos gravidos, nós decidimos fugir antes que Chuck soubesse de alguma coisa.

- Depois de algumas semanas aqui em Londres, nós conhecemos Rowena e Crowley, Rowena nos ajudo bastante, principalmente a limpar qualquer coisa que prove que nossos filhos São Nefilim.

Gabriel: Então tivemos a brilhante ideia de fazer clones dos nossos filhos.

Jonh: Para que tudo isso?

Rowena: Para Chuck nunca suspeitar que as crianças estavam vivas e fortes.

Lisa: Mas ele não ia saber quando vissem os garotos?

Rowena: Não tolinha, eu coloquei os clones como crianças adotadas pelos rapazes.

Jonh: Mas tem uma coisa que eu não entendo ainda!

Charlie: E o que seria senhor Jonh?

Jonh: Por que Deus tem tanto medo assim dos meu netos?

Sam: Como assim seus netos?

Dena: O quê não pode dar uma mãozinha, que quer o braço inteiro, eles não são seus netos!

Charlie: Calma lá vocês também, o senhor Jonh errou, mas ele pediu desculpa, eu não julgo ele assim como não julgo vocês, eu acho que ele pensou que seria melhor proteger vocês do jeito dele.

Sam: Mas do jeito dele, ele fodeu com a nossa vida.

- Sam, olhe o palavreado!

Dean: A qual é Castiel! Você   ouviu o que ele disse?

Jonh: Eu já não pedi desculpa?

Sam: Não é o Suficiente.

Dean: É fácil fazer a merda e vim com desculpa para cima dos outros né papai?

Jonh: Ok meninos eu não quero brigar, Não chamarei mais os meninos de netos.

Sam: Melhor assim.

Dean: Acho que não preciso nem agradecer.

Gabriel: Ok, voltando a sua pergunta senhor Jonh, nosso pai tem medo dos nosso filhos...

Chuck: Porque eles podem ser mais poderosos que eu.

Na hora todos olhamos assustados para a figura na nossas frente, como o Dean diz:

"Fodeu!"

Contínua°•°•°•°•

Deixa a Estrelinha e comente muito.🥰

Nosso amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora