Faz dois meses que não falo com cas,a escola invento de todos os alunos acampar antes da nossa formatura que e daqui 2 meses,eles acham que assim todos irão se dar bem só que não,eu estava pensando em aproveitar esse acampamento para me desculpar com cas,estava arrumando minha mochila quando o Sam entra sem bater na porta.
Sam:-Olha quem acordo cedo,em Dean você ira se desculpar com cas né? não aguento mais o Gabe dizendo que irá te matar estrangulado.
Dean: -*Sim eu irei me desculpar com cas,eu estou sentindo falta do meu moreno o que você sugere para eu me desculpar com ele?
Sam: -um pedido de desculpa ja e algo Dean mas faça uma surpresa para ele faz ele ver que você se arepende de cada palavra que você disse aquele dia.
Fiquei pensando no que Sam disse,irei surpreender cas mas para isso vou precisa da ajuda daquela formiga,pego meu celular e mando uma mensagem para o Gabriel.
{Mensagem para:formiga🐜}
Me:-*Gabe preciso da sua ajuda para me desculpar com cas.
-#Formiga🐜:nem pensar cas chegou chorando aquele dia, ele esta super mal Dean ele chora todo santo dia por sua causa,cas não precisa de mais sofrimento.Me:-*Sei que você ta certo eu não tinha o direito de dizer nenhuma daquelas palavras para o cas e não foi só cas que sofreu eu também sofri sem ele do meu lado,olha Gabe eu amo o cas de verdade e quero me desculpar,por favor me ajuda formiga.
-#Formiga🐜:Não Dean não irei te ajudar se vira,quem sabe assim você deixa de ser um babacão com os outros que estão sempre na porra do teu lado.
Me: -Gabe se você me ajudar eu dou um jeito de você e Sam ter um encontro só vocês dois sozinhos e compro todos os doces que você quiser.
-#Formiga🐜:minha decisão já esta tomada não irei te ajudar,eu e sam ja marcamos um encontro Quando voltarmos do acampamento e doces eu posso medir para papai comprar, só vou de tar uma dica cas gosta de marshmallow.
Formiga off
Droga aquela formiga não quiz me ajudar mas pelo menos me disse uma coisa que cas gosta,vou me arrumar tenho que ir no mercado antes de ir para aquela bosta de acampamento.
Dean off
~~Casa dos novaks~~
Acordei com o despertador foi fazer minhas higienes me olhei no espelho e não me reconheci eu estava com bolsas nos meus lindos olhos azuis de tanto chorar,saiu do banheiro já arrumando minha mochila afinal vamos acampar,quem sabe assim não esqueço um pouco o Dean,ele tento conversar comigo durante esses dois meses separados mas eu não queria nem saber quero distância dele,fui até o quarto do Gabe vi que a porta estava aberta ele estava mexendo no celular e pela cara dele ele ta bravo com alguma coisa.
Cas: -Gabe levanta e vai arrumar suas coisas e ainda temos que tomar café não quero chegar lá de estômago vazio(falo me aproximando dele quero ver quem esta deixando meu irmão tão aborrecido)
Gabe: -*cas ja estou me levantando da cama agora sai do quarto quero privacidade (fala ele se levantando e indo direto para o banheiro com o celular na mão)
Sai do quarto do Gabe ja preparando nosso café papai já estava decendo só falta aquela formiga(um apelido que Dean coloco no Gabe e lá vai eu me lembrar daquele bosta) Gabe já ate deceu e eu nem percebi também né só penso no Dean.
Gabe:-*Terra chamando castiel.
Cas:-Não enche gabe
Papai:-Meninos já chega tomem esse café logo,daqui a pouco o ônibus passa e eu quero ter uma semana livre meninos eu necessito.
Comesamos ir Gabe e eu, Tomamos nosso café e fomos esperar o ônibus,chegando na escola eu encontro a ultima pessoa que eu queria ver isso mesmo o babaca do Dean ele ta tão bonito,o ônibus estacionou na frente da escola e todos nos embarcamos e adivinha o puto do meu irmão saiu correndo para sentar com Sam, e o Dean teve que sentar do meu lado por que não tinha mais lugar nenhuma palavra foi dita até chegarmos ao nosso destino
Professor:-#Então turma para a segurança de todos nós nas Barracas eu quero dois em cada barraca eu escolhi com quem cada um vai ficar vamos começar(o professor falava enquanto tirava a sua caneta do bolso)vamos começar:
-Gabriel e sam
-Dean e castielNem prestei mais atenção com quem os outros iria ficar nas barracas,o universo esta contra mim? so pode vi que ele estava com um sorriso nos lábios,confesso que me deu uma vontade de ir até lá e dar um beijo naquela boquinha linda mas ai lembrei que ainda estou magoado com suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor❤
Romanceo que aconteceria se o destino te separace do amor da sua vida? dps de anos vcs se reencontram por acaso e vc descobre que e pai? essa e a história de Dean! espero que gostem❤