Vai demorar pra postar cap pq minhas aulas começaram e eu to ocupada com muitas coisas ent vão ter que esperar U-U✋
Ray ON**
Eu estou no meu quarto esperando a Emma escolher as roupas que eu irei usar no meu "encontro" com Norman,o albino mais lindo que ja vi ate hoje!Fico pensando nele por alguns minutos quando ouço Emma me chamar
- FINALMENTE ACHEI ALGO QUE PRESTE NESSE GUARDA ROUPAS!!
- Ahh,as roupas são bonitas vai.
- Se "bonita" significa horrivelmente bonita,então sim esta bonita.
- Baka,vamos me mostre a roupa
- Aqui esta mal agradecido!
Emma joga uma roupa na minha cara,e quando a olho direito vejo que realmente,era uma roupa bonita..
(Eu achei fofinho UnU)
Bom,é isso ou nada já são 13:37 e eu ainda tenho que tomar banho.
- Hmn...Certo,da pra vestir vou só tomar banho.
- E eu vou ficar na sala te esperando para arrumar seu cabelo!
- Ta bem..
Sai do meu quarto e fui para o banheiro.
Quando entrei no chuveiro a água estava morna,eu preciso de um banho quente esta começando a esfriar...Depois de alguns segundos apenas prestando atenção na água que percorria minha pele passo o sabonete e lavo meu cabelo com shampoo e condicionador.
Saio já trocado esperando por Emma na sala (enquanto a mesma estava na cozinha comendo algo).
- VAMOS LOGO EMMA
- CALMA APRESSADINHO!!!
Emma sai da cozinha e vem na minha direção segurando um pente e um creme para cabelos.✨As 14:00✨
Estou sentado em um banco do parque esperando por Norman,se passaram alguns minutos e ele não apareceu achei que tinha levado um bolo por isso ja estava quase indo embora, porém quando estava prestes a levantar ouço a voz doce de Norman gritando meu nome.
- RAYYY!
- Oh...Que bom que chegou,achei que ia me deixar aqui esperando
- Desculpe heh,eu tive alguns imprevistos quando estava saindo de casa..
- Tudo bem....
Um silêncio desconfortante tomou o lugar onde estavamos,Eu e ele olhamos o nada até ele decidir abrir a boca.
- Bom,vamos ir comer algo e nos divertir
- Finalmente hah!
Ele pega minha mão e sai me puxando para alguns lugares.Norman ON**
Eu levei Ray para algumas lojas de doces,outras de roupas,outra de objetos enfim...Ficamos o dia todo andando por ai e conversando sobre coisas aleatórias,ele me disse várias coisas sobre sua vida,por exemplo: ele nunca conheceu seu pai,mas em compensação tem sua mãe,que cuidou de si a vida inteira e o protegia com dentes e unhas,Ja sentiu atração por sua amiga Emma porem ela não sentia o mesmo então para tentar esquece-la ficou com aquela tal de Anna,Argh ela me enjoa.
Enfim,o final do dia chegou e quando eu estava prestes a dizer tchau Ray pega meu braço e começa a me levar para um lugar um pouco distante da "cidade" (obs: eles moram em uma cidade pequena perto de uma floresta podemos dizer assim -w-)
- Não se preocupe,apenas quero te levar a um lugar
Ele diz tampando meus olhos
- O-Ok
Depois de um tempinho andando ele retira suas mãos de meus olhos e quando abro,vejo a melhor visão da minha vida.
- Ray...I-Isso é lindo!
- Eu se,minha mãe me levava aqui quando eu era pequeno eu achei o lugar incrivelmente bonito então venho aqui para descansar a cabeça..
Eu me sento ao seu lado.
- Realmente,esse lugar é incrível parece que estou sonhando...
- Eu disse a mesma coisa quando o vi rs
Um silêncio se expandiu no local,mas não era um silêncio desconfortável e sim,um silêncio gostoso...Eu estava apenas apreciando o local quando sinto suas mãos segurando minha cintura.
- R-Ray..?
- Preciso da sua permissão para isso...portanto,se quiser que eu o beije terá que permitir
Penso um pouco antes de responder
- Permissão concedida....
Eu coloco meus braços envolta de seu pescoço e junto nossos lábios,um beijo calmo e lento sua boca tem gosto de morango..Logo ele pede passagem para língua e é óbvio que eu cedo.
Nos separamos pela falta de ar,nos olhamos e logo abrimos um sorriso pequeno porem cincero.
- É melhor irmos...Esta tarde
- Claro....
Ray me levou para casa
- Bom,Até amanhã no trabalho
- Até amanhã
Ele me puxa e me beija novamente,e então sai andando.
Eu acabei de conhece-lo e já estou o beijando? Esse cara meche com a minha cabeçaEu espero que tenha ficado bom,até o próximo cap 7u7
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥..Meu idiota..♥ | Norray |
FanfictionIAEEEE turu bom?? Bom,Mais uma fic pro 6 7u7 Nao sei oq colocar aki ent só bora 👉👉 (・∀・)🍡