Cap 4: Sua puta! [1/03]

3.1K 201 147
                                    

sobre o Ray não ter conhecido o pai,É QUE A ANTA AQUI ESQUECEU DE AVISAR QUE O LESLIE É A PORRA DO PADRASTO DELE! Só isso aproveitem o cap meus gayzin 😔💅

Autora totosa ON *

Ray já avia acordado e estava terminando de se arrumar para ir ao trabalho,Estava colocando a calça quando ouviu a voz de Norman
— Já te falaram que a sua bunda é muito gostosa?
Ray arregalou os olhos com aquele comentário de Norman
— H-Hãn?
— Vou ter que repetir? — ele soltou uma risada nasal — Sua bunda....É muito gostosa!
Ray sentiu que poderia desmaiar ali mesmo,do nada sentiu algo quente caindo de seu nariz colocou seu dedo ali e quando foi ver tinha....SANGUE?!
— P-Puta que pariu---
— Ray ta tudo bem?!
Norman se aproximou rapidamente de Ray e o segurou pela cintura aproximando seu dedo no nariz do mesmo e limpando o sangue que avia ali.
Ray jurou que poderia desmaiar ali mesmo,por sorte o novo amor de sua vida estava o segurando.
— Ray,você esta ficando rosa...
Norman começou a dar risadas enquanto Ray só conseguia prestar atenção na boca Alheia,foi se aproximando cada vez mais e quando Norman percebeu isso começou a se aproximar de Ray Também.
— Vamos nos beijar de novo?
— Não sei...Descubra por si mesmo
Os dois sorriram e estavam prestes a colar seus lábios,quando uma batida na porta interrompe tudo.
— Querido vamos logo! Vai se atrasar para o trabalho!
— E-Estou indo mãe!
Ray se afastou de Norman e termina de colocar sua calça,se dirigiu até a porta mas antes de sair decidiu provocar um pouco.
Espero que um dia voce soque bem fundo nessa "bunda gostosa"
Se bobiar,fasso Esquecer todas as palavras que aprendeu e saber somente meu nome
Ray deu uma piscada e logo saiu do quarto e indo diretamente para a sala onde se jogou no sofá e começou a jogar as almofadas para longe
— Puta que pariu onde eu estava com a cabeça?! Meu deus,acho que estava prestes a ter um gay panic...
Se levantou do sofá pegou as almofadas e as ajeitou em seus devidos lugares corando por saber que foi ele que bagunçou tudo por um simples "gay panic"

*Quebra de tempo*

Já aviam chegando no trabalho e estavam cada um em seus devidos lugares (menos a filha da puta da Anna) que foi dar em cima de Ray NO MEIO DO TRABALHO.
— Raay meu amor..
Anna disse colocando suas mãos no peitoral de Ray.
— Anna fala sério estamos no meio do trabalho! E não me chame de amor,terminamos ontem caralho.
— Pare de se fazer de difícil querido,sei que ainda me ama.
— Anna você quer que eu soletre? Eu sou V.I.A.D.O eu gosto de rola,pau e Não de vagina.
— Cala boca e me beija!
Anna colou seus lábios em um selinho,Antes que Ray pudesse fazer algo Anna foi arremessada pra lonje batendo na parede e cupindo um pouco de sangue por conta do impacto.
Ray olhou para a pessoa que fez aquilo e era Emma.
— E-Emma?
— Se aquela chifruda encostar mais um dedo em você,eu arranco a pele dela com um garfo e dou pros cachorros comer.
Era normal Emma fazer esses tipos de ameaças,as vezes Emma pode ser um pouco "assustadora"
— Podemos trabalhar agora? Sim? Obrigado.
Ray e Emma estavam fingindo que nada havia acontecido e seguiram com a vida (enquanto isso Anna esta inconsciente jogada no chão com as outras pessoas que estavam por perto tentando ajudar 👁👄👁👌)
Mas Anna não vai deixar barato.


Cap curto pq SIM.
Adeus meus gays 🙌🙌🍃🍙









Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♥..Meu idiota..♥ | Norray |Onde histórias criam vida. Descubra agora