Cap 5: Sua puta! [2/03]

2.5K 202 225
                                    

Sem tempo pra papo to orgulhosa da minha lemon,fiquei lendo várias lemons,estudando vários yaois para este momento,acabei yarichin ou seja....LEMON TA COMO BB?

Ray ON**

Neste momento estou sentado em um banco em frente a empresa conversando com a Emma,já tinha chegado nossa hora de ir então aproveitamos para tomar sorvete.
— Então Ray,Como foi a noite ontem?
— Hah?
— Ah qual é? Eu vi você e o Norman dando uns pega na frente da sua casa.
— Ata bom...Espera,COMO VC SABE DISSO EMMA?
— Tenho meus meios,agora fale!
— Porra...Não fizemos nada de mais,ele só dormiu lá infelizmente.
— Poxa migo,fica triste não! Ta tão carente assim?
— Eu não transo já faz meses! To precisando chupar algo que não seja só sorvete.
— Seja direto com ele então.
— Como? Vou chegar nele e dizer: "Oi Norman,eu quero sentar em você topa?"
— Que frescura.
— Você diz isso porque tem a Gilda.
— Ela é diferente! Estamos juntas a 7 anos!
— Humph..Bom Eu já vou indo,tchau Emma.
— Tchau Ray,te vejo amanhã!
Saio andando em direção a minha casa,no meio do caminho um carro começa a parar do meu lado como eu sou inseguro já me preparo pra correr (vai que eu sou assaltado) mas a janela se abre e ali estava Norman sorrindo pra mim.

Autora ON**

— Oi Ray!
— Puta merda,vc me assustou Norman!
— Hehe desculpe..Enfim,vou te levar pra casa entra ai!
— O-O que? Não precisa.
— Deixa de bobagem,pode entrar.
Ele disse já abrindo a porta do carro e me puxando pra dentro.
— Obrigado...
— Sem problemas! Eu tenho que falar com vc também.
— Hah?
— Ouvi sua conversa com sua amiga..
Fudeu,ELE OUVIU?
— O-Ouviu?
— Ouvi...Sabe Sua amiga tem razão deveria ser mais direto,se não eu poderia pegar mais leve com você hoje.
— C-como assim? — Ray ficou cutucando os dedos enquanto desviava o olhar a todo custo de Norman.
— Hoje vamos para a minha mansão,Já que moro sozinho ninguém vai atrapalhar.
Ray estava praticamente ficando sem ar,estava ansioso,sua cabeça estava a mil nunca avia transado com um homem antes só transava com anna e algumas garotas em bares mais nada,se perguntava a cada segundo "será que doi?".
Saiu de seus pensamentos quando a voz de norman se fez presente.
— Chegamos!
Olhou incrédulo para a "casa" de Norman

— Caralho— Hum?— Como conseguiu essa porra de casa foda pra cacete?— Quando meus pais morreram eu herdei tudo que eles tinham,ou seja,o dinheiro e essa casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Caralho
— Hum?
— Como conseguiu essa porra de casa foda pra cacete?
— Quando meus pais morreram eu herdei tudo que eles tinham,ou seja,o dinheiro e essa casa..essa aqui é a menor que eu tenho.
— Como assim "essa aqui" TEM MAIS?
— Ray,não me atrapalhe estou pensando em como vou te fuder hoje.
— A--

CONTINUA AJAKAKDJSKAKAJS
Amanhã posto a continuação,sofram gays 😘💅

♥..Meu idiota..♥ | Norray |Onde histórias criam vida. Descubra agora