______________________________________Alfea.
P.O.V Crystal.
______________Retorna a Alfea e Descobrir que Rosalind é a nova diretora, que o pai do Sky ta vivo e que farah sumiu não é exatamente o melhor retorno que estavamos esperando e após aquela recepção de filme de terror entramos para dentro e fomos o mais rápido possível pra suíte winx e assim que chegamos nós entramos e celo a porta com magia.
- Isso ruim. Não, não, isso é péssimo. Não, não, é a pior coisa do mundo. - Terra começa a dizer desesperada.
- Calma, é isso que precisamos agora. - Aisha fala colocando a mochila em cima do sofá.
- Calma só se for pra você né? - Stella diz a encarando. - Alfea está nas mãos da pior pessoa possível. - Diz se sentando em uma poltrona.
- Olha eu não vou ficar aqui enquanto suas emoções estão a flor da pele. - Musa diz enquanto vai pro quarto que ela divide com terra.
- Isso tudo tá estranho, farah não iria entregar o cargo dela de mão beijada. - Falo pensativa olhando pro chão.
- Crystal tem razão, precisamos saber onde farah está. - Bloom diz andando de um lado pro outro.
- É, mas como vamos fazer isso? Aparentemente ela não está aqui. - Aisha fala encarando bloom.
- Então vamos descobrir, mas agora temos que ir pra festa de orientação. - Falo é tiro a magia que usei para criar a porta.
- Quer mesmo ir? - Stell pergunta parecendo um pouco chocada.
- As coisas já estão ruins, não vamos complicar mais. - Falo pondo minha mochila no sofá é indo em direção ao quarto da musa e da terra. - É melhor irmos, e assim poderemos descobrir algo. - Termino de falar e abro a porta e vejo Sam e musa. - Qual seu problema com portas? - Pergunto um pouco irritada.
- Bem, não quis atrapalhar Vocês. - Diz rindo.
- Certo, certo, agora vamos. Temos uma festa de orientação para ir. - Saio do quarto dela e volto para a sala para esperar as meninas.
Depois que deixamos nossas coisas no quarto descemos e fomos para onde todos estavam e assim que chegamos vemos os alunos confusos e também vemos Rosalind e a rainha luna em cima de um mini palco.
- O que elas vão aprontar? - Stella pergunta olhando com cara feia.
- Não sei... - Falo meio avoada procurando por alguém. - Meninas eu já volto. - Falo saindo de perto delas e indo para um canto onde não tinha tanta gente.
Sky parecia estar no mundo da lua e toco no ombro dele que olha pra mim.
- Ei. Você está bem? - Pergunto preocupada vendo que ele estava meio perdido.
- Não sei, aconteceu muita coisa e... do nada meu pai aparece vivo. - Fala olhando pro nada.
- Se precisar conversar... - Digo e seguro a mão dele.
- Um minuto da atenção de todos. - Ouvimos luna e então vamos nos juntar a onde as meninas estavam. - Hoje começa a um novo ano, e tivemos mudanças como alguns de vocês já devem ter notado. Farah resolveu se... aposentar, e agora quem assumirá seu cargo será Rosalind. - Ela diz é então chama Rosalind que vai até ela.
- Muito obrigada luna, é um prazer para mim voltar a assumir a liderança de Alfea, é prometo que de agora em diante as coisas vão mudar. - Ela fala é olha diretamente para bloom, eu, Stella, musa, Aisha e terra.
Após mais algumas palavras da Luna nós seis fomos para um canto conversar.
- Farah se aposentar? Sério, não tinha uma desculpa melhor? - Stella diz indignada.
- Bem, seja lá o que elas fizeram com a farah temos que descobrir. - Digo enquanto olho em volta e vejo Sam vindo na nossa direção.
- Olhem isso. - Ele diz nós mostrando um papel.
- Isso são... regras? - Terra pergunta um pouco confusa.
- "Novas regras". -Falo lendo o que estava no papel. - "Proibido usar magia fora das aulas". - Leio indignada não querendo levar aquilo a sério.
- Onde você pegou isso? - Musa pergunta a ele.
- Eles estão pregando em alguns lugares daqui. - Ele diz entrega o papel a musa que começa a ler.
- Era só o que me faltava. Vamos viver em uma ditadura. - Falo não acreditando.
- Se não podemos usar magia então... Crystal como você vai manter Calisto protegida? - Stella me pergunta e então me lembro.
Saio correndo dali passando pela primeira porta que acho indo proado de fora e uso meus poderes para voar e quando vou sair pela barreira algo me congela e me leva de volta ao chão e vejo Rosalind.
- Indo algo lugar, Crystal? - Ela pergunta enquanto seus olhos brilham em uma cor branca.
- Me solta sua maluca. - Digo irritada e tentando me soltar.
- Acho que você já deve saber que não pode usa magia fora das aulas. - Ela fala se aproximando de mim. - E como você usou será uma boa maneira de mostrar a todos oque acontece com que usa. - Assim que ela se aproxima ela põe braceletes no meu pulso.
- O que isso? - Pergunta não entendo.
- Sem magia por tempo indeterminado. - Ela diz sorrindo. - Se que acha só porque tem um grande poder pode fazer o que quiser esta muito enganada, eu sei muito bem como manter você na linha. - Ela fala e se vira para ir embora. - Acho melhor voltar para seu quarto, amanhã será um longo dia.
Ela vai embora e caio de joelhos na grama chorando e tentando me livrar daqueles malditos braceletes para ir para Calisto mas simplesmente não conseguia.
______________________________________
Continua!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐌𝐚𝐠𝐢𝐚 𝐃𝐨 𝐂𝐚𝐨𝐬 | 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚒𝚗𝚡 𝚂𝚊𝚐𝚊
أدب الهواةCom um passado conturbado, e poderoses mistériosos, Crystal vive em seu mundo perfeito mas quando forças externas ameaçam o fim de seu mundo ela sai de seu mundo para impedir essa ameça que se aproxima e que está colocando em risco todo Outro Mundo...