______________________________________Primeiro dia da Realidade.
P.O.V Crystal.
_______________Assim que altero toda a realidade para salvar sky abri meus olhos vendo que eu estava em um lugar um pouco escuro e parecendo uma espécie de calabouço.
- O que você tá fazendo é perigoso. - Alguém diz e me viro vendo farah.
- Não, não é. Tenho tudo sob controle, é enquanto eu puder manter ele vivo, essa realidade vai continuar a existir. - Falo firme olhando para ela.
- Não pode manter essas pessoas como se fossem reféns. - Ela fala preocupada e vindo na minha direção.
- Não posso? Eu acho que posso. - Falo e crio uma esfera de energia que a faz recuar um pouco.
- Não quero que se torne uma vilã. - Ela fala preocupada tentado me convencer.
- Acho que já me tornei. - Digo e levanto a sombrancelha sorrindo de canto.
- Não. Sei que essa não é você, só está fazendo isso porque não quer perder o sky. - Ela fala como se me entendesse. - Mas você acha que ele iria querer isso para você? Obrigadar as pessoas a fazerem coisas que não querem só pro seu... - Antes que ela continuasse eu a corto.
- Para. Eu não vou Obrigadar as pessoas a fazerem nada contra a vontade delas. - Afirmo. - Eu crie essa realidade para dar uma nova chance a todos, para todos serem felizes, terem vidas melhores. Sem ter que se preocupar em treinar para lutar uma guerra que não os pertence. - Digo a ela. - É isso que eu quero. Que ninguém mais tenha que sofrer, não é uma coisa horrível querer isso. Ou é? - Pergunto a ela que não me responde.
- Não, Crystal, não é. Mas você tá fazendo da maneira errada, não pode alterar as coisas que não te agradam. - Ela diz insistindo.
- Já tô cheia dos seus discursos, farah. É como sei que você não vai descansar até que consigo fazer tudo voltar ao normal... vou ter que prender em algum lugar. - Falo é começo a alterarar a sala onde estávamos.
Atualmente.
P.O.V Stella.
_____________Um dia após o evento em calisto eu é minha mãe havíamos voltado pra solaria indo para Alfea, porque ela tinha algumas coisas pra fazer, quando chegamos vou até a o quarto que ficávamos é fico lá por tempo.
As coisas estavam tranquilas quando vejo alguns estudantes passarem correndo pelo corredor e antes de eu ir atrás para saber do que se tratava recebo uma mensagem da musa dizendo pra me encontrar na estufa o mais rápido possível.
É a caminho da estufa vejo mais gente parecendo perdida e confusa e andando para todos os lados e assim que chego na estufa vejo não só a musa como a bloom, terra, Aisha e Sam.
- Sério? Reunião de grupo é ninguém me convidou? - Falo indignada com aquilo.
- Sem show princesa, acho que posso ter feito algo não muito bom pro nosso lado. - Musa diz parecendo culpada é acho estranho.
- Que porra você fez? - Pergunto séria é olho pras outras.
- Digamos que hipoteticamente eu tivesse despertado o Sam é no processo... Alfea inteira junto da sua mãe, Andreas e o Silva. Claro, hipoteticamente. - Ela diz e eu fecho os olhos respirando fundo pra não matar ela.
- Você só tinha que fazer uma coisa. - Digo tentando manter minha calma. - É mesmo assim você... FERRA COM TUDO! - Digo exaltada e rapidamente me acalmo.
- Não preicsa gritar. - Sam diz e eu o olho irritada.
- Garoto planta... Silêncio. - Falo e votlto minha atenção pras meninas. - Tudo bem, agora que minha mãe é o Silva estão acordados, graças a mais musa, temos que pensar e agir com cautela. - Termino de dizer.
- Não temos tempo pra isso, eles vão querer ir atrás dela. - Aisha fala séria.
- Sim, sim, graças a musa. Então, precisamos chegar nela antes de algum jeito. - Falo mas então a porta da estufa é aberta.
Me viro vendo mina mãe, Andreas é alguns guardas solarianos.
- Que bom que as encontrei garotas, temos muito o que conversar. - Ela diz e confirma com a cabeça é os gaurdas vêem na nossa direção.
Quebra de tempo.
___________________Estavamos todos na sala da Dowling e minha mãe se encontrava sentada na cadeira dela.
- Agora nós digam... onde podemos encontrar a Crystal? - Minha mãe pergunta.
- Se acha que vamos dizer tá muito enganada. - Bloom fala e minha mãe a encara.
- Garotas... olhem em volta, a "amiga" de vocês prendeu a todos em um mundo aonde apenas ela pode controlar, farah está desaparecida, querem mesmo proteger alguém tão perigosa quanto ela? - Ela pergunta tentando usar argumentos para nós converser.
- Não importa, ela é nossa amiga, é você nunca vai conseguir chegar até ela. - Terra diz firme olhando pra ela.
- Bem, não queria fazer isss... Guardas! - Assim ela diz a porta se abre e guardas entram. - Prendam elas, é se certifiquem que não vão escapar. - Ela diz eles vem até nós, nós puxando pra fora da sala.
Quebra de tempo.
___________________A porta e fechada na nossa cara e celada com magia logo em seguida.
- Pronto... agora estamos ferradas. - Falo e Sam tenta passar pela parede mas dá de cara caindo no chão.
- Aí! Acho que... Meus poderes não vão ajudar. - Ele diz e musa ajuda ele a levantar.
- Vamos começar. Temos que sair daqui rápido é ir para Calisto. - Falo pra elas que ficam pensando no que fazer. - Que a gente sai logo daqui. - Falo pra mim mesma e sento no sofá para pensar em algo que nos tiraria dali para irmos pra calisto.
______________________________________
Contínua!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐌𝐚𝐠𝐢𝐚 𝐃𝐨 𝐂𝐚𝐨𝐬 | 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚒𝚗𝚡 𝚂𝚊𝚐𝚊
FanficCom um passado conturbado, e poderoses mistériosos, Crystal vive em seu mundo perfeito mas quando forças externas ameaçam o fim de seu mundo ela sai de seu mundo para impedir essa ameça que se aproxima e que está colocando em risco todo Outro Mundo...