Naruto estava extremamente irritado com o casal desconhecido ao lado. Eles discutiam como se estivessem sózinhos, mas, na verdade, estavam em um trem e para piorar ao lado do loiro. Ele rolou os olhos a cada novo grito e sentia uma vergonha alheia tão grande que podia explodir seus olhos azuis.
Oh, eu tive que ler 10x a mesma linha do livro – Pensou antes de pegar sua mala de mãos e procurar um outro lugar para se sentar. Por sorte, tinha um lugar vazio ao lado da janela ao fundo, longe do casal.
Abriu o livro na página que tinha parado até sentir seu pescoço queimar com um olhar alheio. Espiou de canto de olho e viu um moreno sentado do lado oposto do corredor no banco em sua direção. Franziu o cenho e percebeu o moreno desviar o olhar, mas durou pouco pois logo se sentiu queimar de novo.
Desisto. – Refletiu fechando o livro e depositando-o em seu colo. Ele não conseguiria ler com um casal gritando ao seu lado em um momento e muito menos com um moreno lhe secando em outro.
Avistou o casal passando pelo corredor ao seu lado aos berros em direção aos fundos do trem, talvez, tivessem se tocado e decidido ir ao banheiro gritar ou até mesmo sair do trem.
Vá com toda paz de Deus! – Ironizou em pensamento soltando um meio riso se arriscando abrir o livro mais uma vez.
— Você entendeu sobre o que eles estavam discutindo? - Naruto estreitou os olhos quando ouviu o moreno lhe perguntar.
— Eles estavam discutindo em alemão. Nunca me arrisquei a aprender. - Respondeu de forma simpática olhando para o moreno. - Ás vezes, eles não se entendem. Sabe, aquele lance que quanto mais velho, pior a audição?
— Acho que sim. Dessa maneira os casais vão envelhecendo sem se matar. Faz sentido. – O moreno respondeu de forma reflexiva, mas mudou de assunto logo depois – O que você está lendo aí?
Naruto apenas levantou o livro para que o outro conseguisse ler o título: "O Hobbit – J.R.R Tolkien" e perguntou:
— E você?
Os de olhos negros repetiu o mesmo movimento, dando uma risada sem graça: "Um gato de rua chamado Bob – James Bowen"
— Hm. – O loiro respondeu sorrindo.
— Eu estou indo até o vagão-restaurante. Não gostaria de me acompanhar?
— Sim, claro. Estou morrendo de fome mesmo.
Eles se levantaram e Naruto vai à frente já que o outro lhe deu passagem, percebeu que o moreno era um pouco mais alto que si. Chegando ao restaurante do trem, eles se sentam em uma mesa um de frente para o outro.
— Você fala bem em inglês. – Afirma o mais alto.
— Fiz algumas aulas. E morei fora por algum tempo. E você, como fala tão bem em inglês?
— Eu? Eu sou Americano, quero dizer, nasci no japão, mas me mudei muito cedo para os EUA. Então, é minha naturalidade.
— Então, creio que não saiba falar nenhuma outra língua já que fala a língua mais "importante" do mundo. – Debocha o loiro fazendo as aspas no ar.
— Já entendi, quer dizer que sou um bastardo sem cultura e egoísta por falar a língua que conecta o mundo? – Arqueia as sobrancelhas pretas em desafio suavizando em seguida. – Mas eu tentei fazer aulas de outras línguas, mas não é como se eu tivesse talento para ser poliglota. – Os dois riem. – Para onde você vai?
— Estou voltando para Paris. As aulas vão voltar semana que vem.
— Onde você estuda?
— Panthéon Assas, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demore-se
FanfictionNaruto precisava chegar em Paris. Seu medo de avião lhe fez passar horas em um trem. Sasuke precisava pegar um vôo, no dia seguinte, em Viena. E era para lá que estava indo no mesmo trem. Eles se aproximaram em uma conversa casual até o fim do traje...